Reúna um grupo de amigos juntos em um campo de beisebol ou um campo aberto marcado com a placa home , primeira, segunda e terceira bases . Divida o grupo de crianças em duas equipes. Decida qual time começa com posições no campo e qual alinha para chutar a bola . Atribuir um jogador para lançar a bola do meio do campo para home plate . Atribuir um jogador da equipe de colocação em repouso a cada uma das bases . Escolha um jogador para ficar atrás da placa home para rolar a bola de volta para o arremessador. Diga aos outros jogadores para escolher uma posição para ficar no campo externo .
2 A bola parque vermelho é fácil de chutar e pegar .
Role a bola de monte do jarro para home plate . Informar o kicker chutar por trás ou na home plate . Chame um "strike" se o kicker perde a bola ou chuta de fora da área de jogo . Chame uma "bola" se o arremessador lança a bola 12 centímetros de distância de casa em ambos os lados .
3 Runners seguir o mesmo caminho um jogador de beisebol seria executado .
Executar para a primeira base depois de chutar a bola . Fique dentro da linha de base, o que significa correr em um caminho direto para as bases , mesmo que alguém com a bola está perseguindo você. Jogadores de campo deve tentar pegar a bola antes de tocar para obter um fora ou marcar qualquer corredor quando os corredores estão fora das bases.
4 Três greves e você está fora .
posições da equipe interruptor quando o chute equipe registrou três outs. Chame um "fora" quando uma bola chutada é capturado , um corredor é marcado ou três greves ocorrem na home plate . Pare de corredores de executar as bases , jogando a bola para o arremessador . Continue o jogo até que cada equipe teve a chance de chutar a bola seis vezes. Conte o número de vezes que cada equipe tinha um corredor transversal casa para determinar o vencedor.