Tenha os seus filhos se dividem em duas equipes. Se você tem uma criança extra , você pode torná-los o árbitro do primeiro jogo . As crianças podem se revezar ser árbitro depois disso. Blow up duas câmaras de ar e coloque uma em cada extremidade da piscina. Em seguida, defina um balde de plástico dentro de cada tubos internos . Cada equipe será atribuído a um destes tubos internos . Ter o árbitro dizer " ir " e depois jogar um monte de cubos de gelo no meio da piscina . As equipes terão de reunir o maior número de cubos de gelo que puderem em 2 minutos e levá-los para seus baldes de praia de plástico. No final dos dois minutos, o árbitro será necessário contar o número de cubos de gelo em cada balde . A equipe com o maior número de cubos de gelo será declarado o vencedor.
Marco Polo
Um jogo de bilhar que sobreviveu a muitas gerações é Marco Polo. Neste jogo , uma criança é escolhida para ser o explorador . Ele está com os olhos vendados e deixou para contar a 30 Durante esse tempo, todas as outras crianças devem espalhar ao redor da piscina . Quando o tempo acabar , o explorador vai gritar " Marco " para que os filhos devem responder " Polo ". O explorador deve usar seus ouvidos para guiá-lo para uma das crianças . A primeira pessoa os toques Explorer irá se tornar o novo explorador. Certifique-se de designar se os jogadores devem permanecer no local que eles escolheram, ou se eles estão autorizados a manter em movimento ao redor da piscina , até que sejam encontrados.
Scavenger Hunt
Encontre dez pequenos itens que não flutuam , que são seguros para jogar em uma piscina , como uma cobra de brinquedo ou uma colher de cozinha. Peça às crianças que cobrir os olhos como você joga esses objetos na piscina. Em seguida, dar a cada criança um objeto diferente de encontrar. Quando você diz " ir", as crianças podem se virar e entrar na piscina e começar a olhar para o seu objeto específico . Isso vai ser difícil , porque eles vão ter que procurar através dos outros nove objetos até localizar a sua própria . A primeira criança a trazer-lhe o objeto que você escolheu para eles, vence.