Jogar este jogo como "Quem sou eu " para ver qual poderes de super-herói que cada jogador possui. Escrever poderes específicos em grandes adesivos etiqueta de endereçamento , tais como " visão de raio- x " ou " capacidade de voar . " Use fotos ou imagens em etiquetas se seu grupo não pode ler . Coloque uma etiqueta na parte de trás de cada criança , mas não deixe que as crianças vêem a sua etiqueta. Deixe as crianças andar pela sala e olhar do outro adesivos e começar a descobrir o que sua superpotência é
Não use palavras de adivinhar superpoderes. ; em vez disso perguntar aos outros jogadores para atuar adesivo do outro. Por exemplo , os jogadores poderiam fazer um movimento de vôo com os braços para voar poderes ou ponto no ouvido para poderes super audição .
Herói Pista de Obstáculos
Heróis da necessidade de treinamento para ficar em forma e estar pronto para combater o crime e salvar vidas em uma variedade de situações. Mantenha seus heróis em forma através da concepção de um curso de formação obstáculo herói especial . Crie o seu curso em uma grande sala no interior ou no quintal. Use utensílios domésticos, tais como cadeiras , pneus velhos, travesseiros , vagões ou bambolês em seu curso .
Projete seu curso de modo que é apropriado para a idade dos seus heróis em treinamento. Deixe as crianças correm o curso , um por um , ou criar dois percursos idênticos , estabelecer duas equipes e ter filhos competir entre si . Demonstrar como concluir o curso e dar a todos um pequeno prêmio , fita ou adesivo quando concluir o curso.
Villain Tag
Invoque o seu herói favorito e exterminar o vilão , jogando um jogo de tag vilão de detonação de energia. Cada criança decide que ela vai se tornar herói , como um bombeiro , super-herói ou um professor. Uma criança interpreta o vilão e persegue os heróis em torno de uma grande sala coberta ou ao ar livre .
O herói que é marcado chega a desempenhar o papel vilão. Dê a cada criança a oportunidade de desempenhar o papel do vilão para que todos tem a chance de perseguir seus amigos. Criar uma área de "seguro" para que as crianças possam descansar ou fazer uma pausa no jogo.