Faça o tabuleiro de jogo zoo com um 8,5 -a-passo pedaço de 11 polegadas de cartolina ou papelão. Você também pode usar um pedaço de papel- cartão colorido e tê-lo laminado em uma loja de abastecimento de loja cópia ou professor para maior estabilidade uma vez que o tabuleiro do jogo está completo.
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Com um marcador e uma régua , desenhe cinco faixas retas em toda a linha longitudinal e dividi-los em 10 espaços cada. Isso permitirá que até cinco jogadores para jogar o jogo ao mesmo tempo .
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Decore os quadrados em cada pista com uma variedade de enfeites planas, como adesivos de animais, carimbado imagens de folhas ou pequenos recortes das cópias animais da pata . Escrever " começar a aventura " na praça mais à esquerda em cada pista e "Out of the Zoo" na praça mais à direita.
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Cortar pelo menos 50 2- por -3 polegadas pedaços de cartão colorido estoque com uma tesoura ou um aparador de papel para usar como cartões de jogo zoo
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Use marcadores coloridos para escrever perguntas simples sobre a metade dos cartões, tais como: ". ? Quantos pés uma aranha tem " e " Que animal é mais alto : a flamingo ou cobra? " e " Quais são os dois animais do jardim zoológico que têm listras ? " Escrever tarefas divertidas sobre as cartas restantes , tais como : " Executar toda a sala como um guepardo ", "Dança por 10 segundos , como um macaco " e " Dê um nome ao animal que faz esse som " . O último , obviamente, requer que você faça um ruído animal.
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Comprar pelo menos cinco figuras de animais de plástico que as crianças podem usar como peças do jogo . Obter estatuetas como uma zebra , tigre , girafa , hipopótamo, flamingo, leão, macaco ou cobra enrolada , que são cerca de 1 polegada de comprimento para que eles se encaixam nos espaços.
7 < p> Já as crianças selecionar uma estatueta de animal e colocá-lo em um " começar a aventura " quadrado . O mais jovem jogador tira uma carta em primeiro lugar. Se ela responder a pergunta corretamente ou completa a tarefa , ela começa a se mover seu animal um espaço. Se ela não o fizer, a primeira criança a dar a resposta certa ou completar a tarefa começa a mover -se seu animal . O primeiro jogador a atingir "Out of the Zoo" ganha.