Como criar seu próprio jogo Imagem

Se você está tentando ensinar seu filho ou idade pré-escolar da criança a reconhecer formas básicas, letras, números ou objetos do cotidiano , projetar um simples jogo de tabuleiro que vai tornar o aprendizado empolgante e divertido. Combine fontes do ofício básicos, como cartolina e adesivos com suas próprias fotos ou imagens recortadas de revistas recicladas para criar um jogo que permite que a criança aprender e brincar ao mesmo tempo . Deixe o seu filho completar a atividade com outras crianças ou jogar sozinho apenas para fun.Things Você vai precisar de
de 8,5 por 11 polegadas cartolina imagem Paper trimmer
Cola em bastão
letra adesivos
marcadores
número Pen adesivos Fotos de familiares e objetos
figurinhas, discos de plástico , botões ou moedas
Mostrar Mais instruções
1

Projeto o tabuleiro de jogo de imagem em um pedaço de cartolina de 8,5 por 11 polegadas . Faça os espaços de jogo usando um cortador de papel para cortar 15 quadrados de cartolina de 2 polegadas em uma cor que contraste com o tabuleiro de jogo . Use um bastão de cola para fixar os quadrados do tabuleiro do jogo em três fileiras de cinco quadrados --- centro dos quadrados na cartolina, deixando espaço entre os quadrados de modo que não está tocando .
2

Use letras adesivos para criar a palavra "start" na praça superior esquerdo e em "Concluir" no quadrado inferior direito. Escreva " avançar dois espaços " e " retroceder dois espaços " em dois pontos aleatórios na placa com marcadores coloridos. Embelezar o resto das praças com caneta rabiscos.
3

Criar os cartões de jogo imagem cortando uma terceira cor da cartolina em 80 3 - por -5- inch cartões com um aparador de papel. Adornar 26 das cartas com letras individuais adesivos . Decore 20 dos cartões com número adesivos de 1 a 20 Affix fotos de membros da família ou objectos, tais como alimentos, animais e formas para as cartas restantes com um bastão de cola .
4

Reunir objetos para usar como peças do jogo , tais como figuras de brinquedos, discos de plástico , botões ou moedas.
5

comece o jogo , colocando as peças do jogo no "start" quadrado e deixar uma criança comprar um card. Se a criança pode nomear o objeto na foto, ela pode avançar dois espaços. Se você tem que perguntar a criança a uma pergunta como " é que uma vaca ou um gato? " o jogador só avança um espaço para acertar a resposta. Jogadores voltar um quadrado para respostas incorretas , ea primeira criança a chegar ao " fim" vitórias quadrados.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]