Use cartolina verde para criar um tabuleiro de jogo de Mario e Luigi que se assemelha tubos do encanador verde prevalentes nos jogos de vídeo Mario e Luigi . Use um aparador de papel para cortar um pedaço de cartolina verde 3-por- 11 - polegadas, e usar fita dupla -stick para afixá-lo no topo de um dos lados de 8,5 polegadas de um pedaço de papel- cartão de harmonização do verde de 8,5 por 11 polegadas . Use um marcador preto para desenhar e preencher um oval de 8 por 2 polegadas de alongamento em todo o centro da peça 3-por- 11 - polegadas para fazer parecer que a "abertura " do tubo.
2 < p> Desenhe os espaços de jogo para o tabuleiro de jogo com um marcador preto . Use uma régua para criar um " grid" de 16 praças, 2 polegadas, dispostos em quatro fileiras de quatro quadrados .
3
Escrever "start" ou uma frase inspirada em Mario como " vamos lá " no quadrado superior esquerdo da placa. Escreva " acabamento " ou um Mario -like " que é tão bom " no quadrado inferior direito . Adicionar as frases , " Bowser joga -lo de volta dois espaços " e " Peach convida você para um chá , à frente dois espaços " em pontos aleatórios no tabuleiro. Decore as outras praças sobre o jogo de tabuleiro inspirado no Nintendo com adesivos dos personagens vendidos a sucata-registo e brinquedos lojas
4 < p > . Cortar 80 pedaços de cartolina vermelha, 3 -a- 4-inch , com um aparador de papel. Escreva perguntas triviais sobre 60 dos cartões caracterizar fatos sobre os personagens, as linhas da história dos videogames e itens diferentes e potestades nos jogos como "flores de fogo" e moedas. Adicionar tarefas para as restantes 20 cartas que exigem jogadores para completar tarefas , como recitar o alfabeto utilizando o sotaque de Mario ou Luigi imitando como ele chega até perfurar um bloco de moeda, por exemplo.
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Dê a cada jogador um plástico Nintendo caráter estatueta --- vendido em lojas de brinquedos --- como uma peça do jogo . O jogador mais jovem vai primeiro e seleciona um cartão --- se ele responder corretamente ou executa a tarefa , ele avança um espaço. Se ele se recusar a completar a tarefa ou respostas incorretamente, ele se move para trás um espaço. O "caráter" primeiro a chegar às vitórias acabamento à vista .