Este eterno favorito é ótimo para qualquer tamanho de grupo e requer apenas uma bola e quatro itens para usar como bases para equipamentos . Configure o seu campo de jogo e escolher as equipas . Existem várias maneiras de fazer as equipes escolhem menos traumática . Ter a primeira pessoa escolhida escolher o próximo e assim por diante para manter uma criança de ter todo o poder em uma equipe. Faça as duas crianças provavelmente escolhido por último capitães e permitir-lhes escolher , ou ter cada capitão escolher jogadores para a equipe adversária.
O jogo segue as regras básicas de beisebol com uma grande exceção . O campo é realmente uma tigela para home plate com uma bola de parque de borracha, que os chutes a "massa " . Use uma bola de futebol Nerf ou outra bola de espuma para os jogadores mais jovens. Estabelecer uma regra de execução máximo para cada turno , além dos tradicionais três saídas para evitar pontuação fugitivos. Limite bolas longas para três bases. Não eliminar a concorrência , apenas retardá-lo um pouco . Se ficar muito torto , tem as equipes trocam notas no meio do caminho . Lembre-se os principais objetivos são diversão e exercício .
Tubarões e peixinhos
Escolha dois ou três voluntários para ser tubarões, dependendo do tamanho do grupo. Estabelecer uma? Campo de jogo & quot; com os limites de cada lado e zonas seguras em cada extremidade. Ter os tubarões ficam no centro do campo . Tenha os restantes jogadores , & quot ; peixinhos , & quot; situando-se em uma das extremidades do campo . A meta para os peixinhos é chegar à zona de segurança em frente sem ficar marcados. A meta para os tubarões é marcar o maior número de peixinhos como podem.
Peixinhos repetir a viagem para o outro lado do campo tantas vezes quanto possível até que sejam marcados. Quando um peixinho é marcado , eles se juntam os tubarões. O desafio de evitar a crescente associação dos tubarões torna-se cada vez mais difícil conforme o jogo progride . Ter os dois últimos peixinhos etiquetado iniciar o tubarão para a próxima rodada. Peixinhos não pode ser executado fora dos limites . Um peixinho fora dos limites torna-se um tubarão. Estabelecer uma penalidade para a marcação anti-desportivo e aplicá-la com calma e de forma justa.
Freeze Tag
Comece com um ou dois pichadores. Estabelecer limites e uma base de jogadores para levar respiradores , como uma árvore ou banco de parque . Os jogadores na base não pode ser marcado . Uma vez marcado, o jogador deve congelar até que ele ou ela é marcada de volta por outro jogador descongelada . Mude pichadores quando todos os jogadores estão congelados de uma vez ou em um acordo sobre o limite de tempo. Variações incluem cantar um verso de uma canção para descongelar outros jogadores , ou recitando um poema, etc