As crianças brincam diferentes versões do tag em todo o mundo . Uma versão em russo chamado assistentes , a pessoa designada como? -Lo & quot; tem que perseguir as outras crianças e tentar marcá-los . Uma criança marcada mantêm-se no local e grita & quot; Ajude-me & quot ! ; para obter as outras crianças para marcar ele. Se alguém tocar sua mão, ele pode fugir novamente. O jogo prossegue até que todas as crianças estão congelados .
Qual é o Tempo , Mr. Wolf?
Você pode encontrar crianças brincando Que horas são , Sr. Lobo em vários países, incluindo Itália , Canadá e Estados Unidos. Nos Estados Unidos, o jogo deste filho é conhecido como? What Time Is It, Mr. Fox, & quot; Mas, além do nome , o jogo é idêntico.
As crianças se alinham em um ponto de partida ou de linha em todo o quintal do Sr. Wolf /Fox , que fica de costas para eles. As crianças chamam & quot; Qual é o tempo, Mr. Wolf & quot ? ; ou? Que horas são , o Sr. Fox ? & quot ; ou algo semelhante. O lobo /raposa responde com um tempo. As outras crianças ter um número correspondente de passos em direção ao lobo /raposa e perguntar novamente. Quando o Sr. diz Wolf & quot; meia-noite, & quot; & quot; 00:00 & quot; ou? hora do jantar, & quot; dependendo da área , ele se vira e corre atrás das outras crianças de volta ao ponto de partida.
Em algumas versões do jogo popular das crianças , a primeira criança etiquetas Mr. Wolf /Fox toma seu lugar . Em outras versões , as crianças que estão marcados são & quot; fora , & quot; eo jogo continua até que haja apenas um filho à esquerda, e essa criança se torna o novo Mr. Wolf /Fox .
Pato, Pato, Ganso
Duck Duck Goose , um dos jogos populares mais conhecidos das crianças americanas , funciona melhor com pelo menos seis crianças, mas pode ser jogado em grupos maiores ou menores. Uma criança é designada & quot; . Ele & quot; O resto das crianças sentam-se de pernas cruzadas em um círculo e enfrentar o centro. A & quot; ele & quot; criança está fora do círculo e bate as outras crianças sobre a cabeça enquanto ela anda por aí . Com cada toque , ela diz & quot; pato & quot; e continua andando . Finalmente , ela seleciona uma criança e grita & quot; ganso & quot; quando ela bate -lhe na cabeça . & quot; It & quot; corre ao redor do círculo , enquanto a criança bateu levanta-se e persegue-a . & quot; It & quot; tem que correr ao redor do círculo um tempo inteiro e , em seguida, sentar-se no banco do filho marcada antes que a criança com a tag pode pegá-la. A criança torna-se então com a tag & quot; -lo & quot; .
Se a criança consegue executar marcado passado & quot; -lo & quot; e sentar-se em sua própria sede , ele fica com ele, eo pegador continua & quot; ele . & quot ; Em algumas versões do jogo das crianças , se a criança pode marcar com etiquetas & quot; -lo & quot; antes que ela possa chegar ao seu assento, & quot; -lo & quot; tem de se sentar no & quot; pote fedor & quot; no meio do círculo . Ela pode deixar apenas quando um outro & quot; ele & quot; fica marcado e substitui -la no pote fedor .