Bombs Away é tanto uma lição de fé e confiança , pois é um jogo. Antes de começar, fita fora de uma área quatro pés por 20 pés , no meio da sala. Pegue seis ou sete pedaços de papel de construção e espalhá-los dentro da área marcada. Para começar, dividir o grupo em duas equipes e cada equipe tem escolher um guia. Guias são responsáveis por dirigir companheiros de olhos vendados para baixo a 4 por corredor de 20 metros , sem tocá-los. Os jogadores têm de caminhar toda a extensão do espaço e voltar para o início, sem pisar as linhas limites gravadas ou qualquer do papel & quot construção ; bombas . & Quot ; Use um cronômetro para registrar o tempo de cada pessoa . O grupo com o melhor tempo e menor número de penalidades vitórias . Para divertir , quando um jogador passos em uma linha de limite ou bomba, atingiu uma colher de pau em uma panela para replicar o som alto de uma bomba explodindo.
10 pragas
tão popular como os Dez Mandamentos são para os cristãos , é também importante aprender sobre as 10 pragas que atingiram os antigos egípcios em Êxodo . Ensine seus filhos adolescentes e pré-adolescentes sobre esses acontecimentos históricos com este jogo de cartas. Divida a classe em equipes de três a cinco pessoas . Distribua 10 pedaços de papel ou cartolina para cada equipe. O próximo passo é com você . Ou contar aos alunos sobre as 10 pragas ou fornecer cada equipe com uma Bíblia e livros específicos e /ou versos e instruí-los a encontrar as 10 pragas . Peça às equipes que colocar as pragas , a fim de que elas ocorreram , com fita adesiva , simultaneamente, as suas cartas para a parede ou quadro-negro em ordem e apresentar suas conclusões ao grupo. A equipe com todas as pragas nas vitórias ordem correta. Se ocorrer um empate, peça às equipes de falar sobre as circunstâncias de cada praga em detalhes até que alguém misspeaks .
Bíblia Charades
Bíblia Charades é uma torção no tradicional jogo de charadas. Este jogo é particularmente útil e interessante para as idades que precisam estar constantemente em movimento . Para começar , selecione uma pessoa para ser facilitador. Essa pessoa não vai jogar, mas será responsável por manter o tempo , mantendo a contagem e resolução de desacordos . Divida o grupo em duas equipes de pelo menos três pessoas e decidir sobre um limite de tempo para cada rodada do jogo . Cada equipe recebe vários pedaços de papel , uma caneta e uma tigela e escreve frases bíblicas , títulos de livros , músicas e muito mais sobre os deslizamentos. Equipes soltar suas sugestões nas tigelas , taças , em seguida, negociar com outra equipe . Jogadores encenar uma frase , título ou canção escolhida pela equipe adversária. Equipes tentam adivinhar os títulos encenados por seus companheiros de equipe. A equipe com o maior número de pontos no final vence.