Caça ao tesouro são uma excelente maneira de manter um grande grupo de crianças entretidas. Divida as crianças em várias equipes , com tamanhos , muitas vezes determinada pelo número de acompanhantes estão disponíveis para vigiar grupos. A caça separado pode ser dado a cada equipe, ou cada equipe pode ser atribuído o mesmo caça . Dê a cada equipe um indício de que inclui um enigma ou uma imagem direcionando a equipe para a próxima pista , que a equipe deve usar para encontrar a pista. Uma cadeia de pistas então se desenrola , culminando com os filhos chegando ao tesouro , seguindo o exemplo de sua última pista .
Gincanas
gincanas exigem também as crianças para de trabalhar em equipes , ou pares , para encontrar itens ao redor da área que está sendo jogado . Cada equipe ou o emparelhamento é dada uma lista de itens que podem ser encontrados ao redor da área de jogo. Se jogar em uma casa , por exemplo, a lista pode incluir itens como cortinas vermelhas ou uma televisão. O jogo tem a duração de um determinado período de tempo , altura em que a equipa vencedora é o agrupamento que foi capaz de localizar o maior número de itens na lista ou a primeira equipe a localizar cada item.
jogos de Revezamento Jogos
< p > O relé funciona bem para grupos com crianças mais velhas que podem entender as regras mais complexas alguns dos jogos incluem . Relés simples pode caracterizar correndo de ponto a ponto , ao passo que os jogos mais avançados podem apresentar as tarefas que devem ser concluídas , como a de colocar e tirar a roupa de grandes dimensões. Relays não precisa ser a execução de jogos , no entanto. Outros tipos de relés incluem "Passe a laranja" no qual os jogadores devem passar por uma laranja , realizada sob o queixo de um jogador , para o jogador seguinte , e assim por diante para baixo da linha , ou corridas de argola , em que colegas de mãos dadas e passar por um grande aro a partir de uma extremidade da linha para a outra .
Jogos de Adivinhação
jogos de adivinhação tarefa um indivíduo, ou um indivíduo por equipe, com transmissão de uma resposta para a sua equipe, com a estipulação . Por exemplo, com uma resposta de "futebol ", o jogador deve, então, transmitir a resposta para sua equipe , seguindo as regras do jogo . As regras podem prever que as palavras não podem ser utilizados , que a palavra deve ser transportado em forma de imagem, ou de quaisquer outras regras que você deseja definir . Os restantes jogadores chamar o que eles acreditam ser a resposta , com a primeira criança a adivinhar corretamente ganhar a rodada para sua equipe.