Os americanos podem reconhecer este jogo como algo semelhante a " Red Light , Green Light ". Você designa uma criança como "Mr. Fox " e as outras crianças se alinham, com as costas contra a parede. A criança que é "Mr. Fox " fica 10 metros de distância de costas . As crianças lentamente aproximar-se dele , perguntando: " Que horas são Mr. Fox? " e ele responde " uma da tarde. " As crianças continuam a aproximar-se fazendo a mesma pergunta e recebendo esta mesma resposta até que o Sr. Fox grita " hora do jantar ! " e corre atrás das crianças, tentando marcar um deles para que a criança vai ser o próximo "Mr. Fox ".
Hot Potato Irish
Ensine as crianças a sentar-se em um círculo e dar um filho a batata. Ligue música irlandesa ou celta gabarito e instruir a criança segurando a batata para passá-lo para a pessoa à sua direita . Devem continuar passando a batata tão rapidamente quanto possível , para quando a música parar, a pessoa que detém a batata está fora do jogo.
A Carta
< p> americanos podem achar este jogo para ser semelhante a " Duck, Duck Goose. " Uma criança segura um pedaço de papel amassado atrás deles (a letra ) e as outras crianças se sentem em círculo com os olhos fechados. A criança com a letra caminha ao redor do círculo , enquanto as outras crianças a cantar com os olhos fechados, "Eu mandei uma carta para minha mãe e no caminho eu deixei cair. Alguém deve ter pego ele e colocá-lo em seu bolso. " A criança segurando a carta em seguida, cai -o ao acaso atrás de uma das crianças. A criança que percebe que a letra está atrás dele deve saltar para cima e perseguir o outro filho de volta ao seu lugar. Quem alcança o assento de primeira ganha , eo pé da criança deve pegar a carta e tente novamente.
Shamrock Stomp
O que se segue é uma versão de " Musical Chairs , " perfeito para entreter as crianças no dia de St. Patrick . Tape três grandes trevos para o chão . Instrua as crianças para ficar com eles para que uma parte de um dos pés toca o trevo. Ligue música irlandesa ou celta gabarito e dizer às crianças para dançar ao redor da sala , mas que, quando a música parar, eles devem correr e tocar um dos trevos com um de seus pés. Remover um trevo após cada rodada .