Par crianças em grupos de dois e dê a cada grupo de cinco balões de água . Uma pessoa da equipe joga o balão enquanto o outro deve pegá-lo, com os olhos vendados . O executante deve chamar instruções para ajudar o apanhador de saber onde o balão será e quando pegá-lo. A equipe que pega o maior número de balões de água , sem estourar eles, vence.
Solte a Toothpick
Este jogo é jogado em equipes , revezamento estilo . Cada equipe tem uma garrafa de refrigerante de plástico e uma caixa de palitos de dente. Os competidores de corrida um membro de sua equipe de cada vez para a garrafa de refrigerante , onde devem cair um palito dentro da garrafa. A pessoa, então, corre de volta e marca o próximo jogador . A primeira equipe a obter com sucesso um determinado número de palitos para as vitórias de garrafa.
Octopus Tag
Estabeleça limites para o jogo em uma academia ou em um campo . " A " está situado no meio , enquanto o resto das crianças está numa das extremidades do campo de jogo . Quando Ele diz para ir, as crianças tentam correr para o lado oposto do campo , sem ficar marcados. Toda vez que ele marca alguém, essa pessoa se senta no chão e tenta ajudar a marcar as outras crianças correndo por . Continue chamando as crianças para trás e para a frente ao longo do campo , com os braços de um polvo ajudando tag até que haja uma pessoa à esquerda. Essa pessoa chega a ser o novo It.
Sock Wrestling
As crianças sentam em círculo e contar off de modo que cada pessoa tem um número. Dois números são sorteados a partir de uma tigela e aquelas duas crianças tirar os sapatos , mas manter em suas meias , e ir para o meio do círculo . As crianças enfrentam, em seus joelhos , e tentar tirar as meias da outra pessoa , antes de perder a sua própria .
500
As crianças estão junto a uma distância de arremesso de uma criança que tem uma bola ( uma bola de futebol ou de beisebol ) . A criança joga a bola em direção ao grupo e grita " Eu tenho 100 pontos em disputa " (ou qualquer número de 50 a 500 ) . As outras crianças correr para pegá-lo. Quem pegar ele ganha os pontos , mas deixar cair a bola custa esses pontos. A primeira criança a ganhar 500 pontos chega a ser o próximo atirador .