Este jogo envolve velocidade, estratégia e trabalho em equipe . Divida as crianças em grupos e dê a cada grupo uma cortina de chuveiro para se sustentar. Informar as crianças este é o seu tapete mágico e eles estão voando alto no céu. Eles devem virar o tapete sem cair fora dele. A equipe mais rápida de fazer isso, sem perder os membros da equipe , ganha.
Não Get Caught in the Web
Configurar o jogo , executando uma bola de corda sobre , ao redor e através de objetos em uma sala. Varie a altura da corda e espaço entre os fios da teia . As crianças devem ir de um lado do quarto para o outro sem tocar na web. Uma criança pode ser a aranha, que obriga as crianças a percorrer um caminho diferente ou ficar marcado e estar fora .
Pipoca
Este jogo envolve um pára-quedas jogo ( sem amarras ) com um furo no centro e várias bolas de plástico , uma para cada jogador . As bolas e as crianças são numeradas de modo que cada criança tem uma bola. Todas as bolas são colocadas no pára-quedas , enquanto as crianças agarrar as bordas . Crianças agitar o pára-quedas para cima e para baixo para obter as bolas a cair pelo buraco no centro. A criança cuja bola ficou no pára-quedas das vitórias mais longas .
Cub de leão
Um jogador é escolhido para ser o leão e se senta de costas para as outras crianças. Coloque um leão de pelúcia nas costas para ser o filhote de leão . Outros jogadores se revezam tentando roubar o filhote o mais silenciosamente possível . Se o leão ouve um som , ele se vira e rugidos . Se ele pegar uma criança aprontar essa criança é agora o leão . Se não há nenhuma criança aprontar , ele ainda é o leão.
Walk the Plank
Configurar este curso , dependendo da habilidade dos jogadores . Coloque três placas em linha reta ou em ziguezague . Os jogadores podem navegar de olhos vendados para um desafio extra. Jogadores ir um de cada vez para baixo as placas para um balde cheio de lenços , retire um lenço e depois correr de volta para o começo das placas. Se o jogador passos para fora do tabuleiro , ele tem que começar de novo. Corrida para o tempo mais rápido , ou configurar dois cursos e corrida em equipe , estilo de revezamento.