Guerra da Água é um jogo que ensina o conceito de abrir mão de stress. Crianças definir um alvo fora em uma área segura , em que nada vai quebrar. As crianças dão um balão de água e chamar tudo o que está forçando -os para fora . Em seguida, eles lançam o balão de água no alvo . Os pontos são concedidos com base em quão perto o balão de água chega ao centro da meta . A criança com mais pontos ganha . Se um adulto está disposto a ser um bom esporte, ele pode ser o destino ( fixo ou móvel ) . Isso fornece uma oportunidade para o adulto para explicar que ele está disposto a tomar algumas batidas , a fim de ajudar a criança a se sentir bem, e que a criança vai adorar assistir o adulto se apagou .
Sombra perseguição
Sombra Chase é um jogo lanterna destina-se a ensinar as crianças que estressores , como sombras , não são permanentes , e que a criança tem algum controle sobre os estressores (sombras ) . O adulto que conduz o jogo usa uma fonte de luz separada para criar sombras em uma parede ou uma folha que tenha sido desligado. A criança usa a lanterna para tentar marcar as sombras. Este jogo pode ser jogado com mais de uma lanterna de cada vez, e, se várias crianças estão jogando , eles podem seguir a regra de que o primeiro a marcar a sombra que aparece , ganha.
Bombeiro , Bombeiro
Bombeiro , Bombeiro é um jogo sobre como obter ajuda em momentos de estresse . As crianças separar em duas equipes. Um membro de cada equipe se senta ou deita-se cerca de 20 a 30 pés das equipes . Esses membros da equipe , em seguida, gritar "Bombeiro , Bombeiro , estou estressado ! Bombeiro , bombeiro, levar-me para fora! " Quando os membros da equipe terminar dizendo " fora", todos os outros membros da equipe correm para o seu companheiro de equipe e tentar levá-lo através de uma linha de chegada. O truque é que aqueles que estão levando deve usar apenas uma mão , o que significa que todo mundo tem que cooperar e que é muito mais difícil para uma pessoa para realizar a maior parte do peso do companheiro de equipe . A equipe que fica do outro lado da linha de chegada ganha o primeiro . Os jogadores podem aliviar o estresse ainda , fazendo sirene soa tão alto que puderem enquanto atravessam o resgate.