Quando as crianças desenrolar um novelo de lã , eles podem se tornar parte de uma teia de aranha humana solidária. Segundo o site , prática profissional Juventude , uma criança segura uma bola de fios . Ele segura a ponta do fio e joga a bola de fios para outra criança , enquanto fazendo uma pergunta. A questão pode ser qualquer dúvida de que os outros podem responder, mas pode precisar de pensar um pouco sobre . Depois de responder a pergunta , que a criança joga a bola de fios para outro filho com outra pergunta. Como as perguntas continuam eo novelo de lã faz sua jornada em torno das crianças, as formas de teia de aranha. Se um adulto pensa que a web resultante é seguro, uma criança pequena pode ser capaz de deitar-se sobre o cinto com um observador , enquanto as outras crianças levantar a web ea criança .
O Jogo da bola do fio
Use fio para acalmar as crianças depois de aprender animada .
os professores podem usar um novelo de lã para acalmar os alunos depois de uma hora energético de aprendizagem ou para liquidar as crianças no início da aula. O site The Gateway fornece as regras. Se seus filhos são um pouco animada , empregar este jogo ao centro e foco as crianças. Escolha um aluno que está sentado relativamente baixa. Jogue uma bola de fios para o aluno quieto. O aluno pega a bola e vai para a frente da classe. O aluno joga a bola de fios para outro aluno e assim por diante. Tocar música suave durante o jogo. Você pode querer escrever uma breve seleção de perguntas sobre a placa para ajudar a focar os alunos.
Nome do Jogo
Jogando uma bola de fios recebe as crianças em movimento de forma positiva caminho.
a bola de fios tem o poder de trazer as crianças junto. Este jogo requer apenas um novelo de lã . Uma criança fica de costas para todas as outras crianças. Deixe as crianças atrás da criança solitária se movimentar de modo que ela não sabe onde qualquer pessoa está de pé. O garoto solitário tem um novelo de lã multi- colorida. A criança chama um dos nomes das crianças enquanto ela joga a bola por cima da cabeça e atrás dela. Quando um aluno ouve seu nome, ele tenta pegar a bola. Se ele pega a bola , é a vez dele como a criança solitária . Se não, a primeira criança tenta novamente .