Antes do jogo começar , cada menino é atribuído um número de um para o número de jogadores presentes. Todos os meninos cercar um olheiro que tem uma bola de borracha no meio. O menino então joga a bola para cima no ar e grita um número que se correlaciona com os números que os meninos foram dadas antes do início do jogo. O menino , cujo número é chamado fica dentro do círculo para pegar a bola , enquanto todos os outros jogadores correm para fora do círculo . O mesmo menino grita a palavra " batata ", forçando os outros meninos para congelar em seus lugares . O rapaz então se move em direção a qualquer dos Escoteiros de sua escolha , tendo apenas três passos grandes , e joga a bola em direção ao outro menino com a intenção de bater nele. O destinatário deste lance deve tentar se esquivar da bola sem mover os pés. Se ele for atingido, ele adquire a letra "S" Se o atirador erra, ele recebe a carta. Isso mesmo menino estará fora do jogo , se ele recebe mais três hits e pode soletrar SPUD com as cartas que ele ganha . O processo continua com o menino que recebeu o " S" de voltar no meio do círculo, jogando a bola e chamando um número. Quem recebe o menor número de letras no final do jogo ganha .
British Bulldog
Dentro de uma área de lazer , tem todos os escoteiros , mas uma mudança para um lado. O único jogador escolhido para ficar para trás é o bulldog no círculo , e quando ele grita " British Bulldog ", todos os outros escuteiros têm de tentar torná-lo para o lado oposto da área sem ser pego pelo bulldog. Se o bulldog agarra um menino, ele deve içar -lo e gritar "1 , 2, 3 British Bulldog " , enquanto o menino está fora do chão . Esse rapaz , se o bulldog britânico antes for bem sucedido, então torna-se um bulldog também. O jogo termina quando todos, mas uma pessoa, o vencedor do jogo , é transformado em um bulldog.
T -shirt Relé
Monte duas equipes por dividindo os escoteiros em grupos de igual número e alinhando-as . Dê a cada equipe uma T -shirt de grandes dimensões e tem o primeiro membro na linha de cada equipe colocar a camisa. Quando o relé começa , a primeira pessoa deve ligar as mãos com a pessoa atrás dele e tentar puxar a camisa sobre a pessoa , sem quebrar a sua cadeia . O processo continua para baixo da linha e qualquer equipe recebe o T -shirt para o fim da linha mais rápido ganha o jogo.