No caminho para um destino , seus filhos provavelmente vai ver muitas coisas interessantes. Para mantê-los ocupados , proporcionar-lhes uma lista que você criou anteriormente, e que eles verifiquem fora itens na lista como os vêem . Inclui coisas em sua lista que as crianças realmente têm a chance de ver ; Por exemplo, se você estiver dirigindo através do deserto , você não gostaria de listar " água ", mas sim , "cactus ". Fornecer um prêmio para a criança que verifica fora a maioria dos itens na lista.
20 perguntas
Outro grande jogo para jogar no carro para fazer o tempo passar mais rápido é de 20 perguntas. Neste jogo, uma pessoa pensa de um objeto, pessoa ou lugar, enquanto outro jogador pede -lhe perguntas que só podem ser respondidas com um "sim" ou "não". Por exemplo, uma boa primeira pergunta a fazer é : "É menor do que um carro? " A pessoa que solicita tem um limite de 20 perguntas para descobrir o que a outra pessoa está pensando, e tem que adivinhar no final. Se revezam jogando este jogo com seus filhos até chegar ao seu destino.
I Spy
Neste jogo clássico para viagens rodoviárias , uma criança viu algo fora ou dentro do carro, e mantém isso em segredo , enquanto outros tentam adivinhar o que é , olhando ao redor e fazendo perguntas. Como o jogo de 20 perguntas , os jogadores só podem perguntar " sim" ou " não" a perguntas. Escolha os itens que não vai desaparecer durante a viagem ; por exemplo , não escolha um pássaro que pode voar para longe , ou um tipo de carro que não vai estar perto durante muito mais tempo . Seus filhos vão receber um chute de fora da adivinhação , e vai se deliciar com o seu segredo como você adivinhar o que eles estão espionando .
Última Carta, Primeira Carta
Este viciante jogo é simples para as crianças aprender a soletrar . Escolha um tema ou assunto, tais como "animais" ou " comida". Uma pessoa diz uma coisa que se encaixa com esse tema . Por exemplo, se o tema é " animais", a pessoa pode afirmar "zebra ". A próxima pessoa deve então nomear um animal que começa com a última letra da palavra anterior --- portanto, neste caso , "A". O grupo segue esse padrão até chegar ao destino.