O jogo precisa de 10 ou mais jogadores. Os jogadores estão em uma linha , com as mãos sobre os ombros da pessoa na frente deles . O jogador da frente é a cabeça do dragão ; o último age como a cauda do dragão . O jogador cabeça tenta pegar a cauda. O entre- jogadores tentam manter a cabeça de marcação na cauda , sem quebrar seu lugar na fila . Quando o jogador pega cabeça a cauda , o segundo jogador em linha torna-se a cabeça e o jogador desloca-se para a cabeça da extremidade da linha . Este é um jogo aberto onde o jogo termina quando todos os jogadores têm sido a cabeça.
Dedos
Este é um jogo para duas crianças. As crianças enfrentam-se e conte até três . No número de três , as crianças apagar uma mão quer como um punho ou com um , dois ou três dedos estendidos , ao mesmo tempo cantar um número entre um e seis . Junte-se o número de dedos que são estendidas . Se uma criança adivinha o número exato de dedos mostrados , partituras ela dois pontos . Se uma criança adivinha mais próximo o número de dedos , sem consegui-lo exatamente , ela ganha um ponto. Se houver um empate , ambas as crianças recebem um ponto. Jogue o jogo até que um jogador atinge cinco ou 10 pontos, dependendo de quanto tempo eles querem jogar o jogo.
Four Seasons
Four Seasons é uma jogo para ajudar crianças a aprender --- como o nome sugere --- as quatro estações. As crianças aprendem primeiro os nomes das quatro estações do ano . Uma criança é o líder que vai dar direções e manter a pontuação . Divida a classe em equipes de quatro , com cada equipe tendo uma primavera, verão , outono e inverno . Todas as equipes se sentem em círculo por ordem sazonal. O jogo começa com o líder que diz: "Eu sou a primavera . Estou saindo agora. " Todos os jogadores que representam o verão deve se levantar e dizer : "Eu sou o verão , e eu estou indo".
Se a época errada se levanta ou se os alunos que estão a estação correta não resistem , os que crianças não recebem um ponto. Se os alunos corretos levantar-se, cada um deles recebe um ponto . Este é um jogo para crianças mais jovens e deve ser de curta duração . O jogo termina quando a primeira equipe recebe 5 pontos.
Forçando Portas da Cidade
Este jogo ao ar livre requer 10 ou mais jogadores. Faça duas linhas de 10 a 15 metros de distância , com um número igual de jogadores em cada linha . Jogadores em cada linha de mãos dadas . Um jogador da equipa contrária corre para o outro lado e tenta explodir através de linha da equipe. Se ele rompe , que o jogador se junta a esse lado . O jogo termina quando todos os jogadores estão em um lado.
Lançamento das Praças
Este é um jogo para 2-4 jogadores. Desenhe um retângulo de 12 por 24 polegadas no chão e dividi-lo em duas metades. Um jogador coloca um contador --- uma moeda ou uma pedra --- em uma das praças . O outro jogador fica em uma linha de 8 a 10 metros de distância do retângulo. Por trás dessa linha, o segundo jogador joga seu contador nas praças . Se as terras de balcão na Praça do adversário , o segundo jogador marca dois pontos. Se o contador de terras na praça vazia, o jogador ganha um ponto . Se o contador de terras fora do retângulo , sem pontos são ganhos . Este é um open -ended crianças jogo pode continuar a jogar até que o jogador com a maior pontuação ganha , ou podem definir uma determinada pontuação , como 10 , a ser alcançado.
Tsoo Tsoo
Tsoo Tsoo precisa de pelo menos quatro jogadores e é jogado ao ar livre. Vendar um jogador. Este jogador grita " Tsoo ! Tsoo ! " Os outros jogadores --- chamadas " galinhas " --- tentar tocar o jogador com os olhos vendados , sem ficar marcados. Se uma galinha fica marcado , é a sua vez de usar a venda .