Girl Scout Outdoor Games

A maioria dos acampamentos de escoteiro estão com atividades ao ar livre , artesanato , jogos e trabalho crachá abarrotada . No entanto , os líderes experientes sempre planejar alguns jogos extra no caso de meninas terminar de atividades programadas cedo. Os líderes bem preparados também trazer uma caixa de plástico cheia de bolas infláveis, hula- hoops , cordas de saltar , giz, cartas de baralho, fichas , mármores e outros passatempos . Estes elementos de base pode ser utilizado para criar uma variedade de jogos de improviso . Hula- Hoop Relé

Para jogar este jogo , você vai precisar de um Hula -hoop para cada equipe de oito meninas. Peça a cada equipe para ficar em um círculo e de mãos dadas . Cada menina deve ser de cerca de comprimento de um braço das outras duas garotas ao lado dela.

Coloque o Hula -hoop sobre os ombros de uma menina e dizer que ela deve passar para o jogador à sua direita , sem soltar as mãos. A segunda pessoa passa o Hula -hoop para a terceira pessoa , sem soltar as mãos. O jogo continua até que o Hula -hoop tem ido ao redor de todo o círculo sem deixar cair no chão. O grupo deve começar tudo de novo se o Hula -hoop cai no chão a qualquer momento. A primeira equipe a mover o Hula -hoop em torno do círculo , sem deixá-la cair é o vencedor.
Girl Scout Hopscotch

Use este jogo para ensinar a Lei Escoteira . Desenhe uma margarida 10 pétalas com giz em uma superfície plana pavimentada . Escrever uma virtude da lei escoteira dentro de cada pétala . Por exemplo, escrever " utilizar os recursos com sabedoria " em uma pétala e " respeitar a autoridade " em outra pétala .
< P > Grupo as meninas em grupos de dois. O primeiro jogador lança uma pequena pedra , tentando pousar dentro de uma das pétalas. Ela, então, vai para essa área pétala e lê a sua virtude. Seu membro da equipe tem 40 segundos para dar um exemplo específico da virtude . Por exemplo, se o primeiro jogador lê " utilizar os recursos com sabedoria ", seu parceiro pode dizer "não deixe correr a água enquanto escova os dentes. " Se o segundo jogador é capaz de dar um exemplo apropriado no tempo previsto , sua equipe membro atira a pedra para outra pétala e salta para ele , mais uma vez lendo sua virtude e desafiando-a membro da equipe para dar um exemplo , em 40 segundos.

o jogo continua até que o segundo jogador não pode dar um exemplo na tempo previsto. Os próximos passos da equipe para a margarida e tenta bater o recorde de seu antecessor.

A primeira equipe a saltar para cada pétala e dar um exemplo de todas as virtudes , ganha o jogo .

Treasure Hunt

Use este jogo para encerrar as atividades do dia em um acampamento durante a noite para fora.

Escrever uma série de oito a 10 pistas de rimas e escondê-los em torno do acampamento. Cada pista deve levar as meninas mais perto de um tesouro escondido em separado. Por exemplo, uma pista poderia afirmar : & quot; caminhada de 12 passos , depois vire à direita . A próxima pista é agora dentro de sua visão . & Quot ; Algumas pistas deve fazer referência itens naturais encontrados ao redor do acampamento . Por exemplo, esconder uma pista sob uma bola ao lado de um tronco caído . A pista poderia levar as meninas para? Ir para um registro coberto de musgo, em seguida, procure algo que você pode atirar & quot; .

As meninas devem trabalhar juntos para encontrar e decifrar cada uma das 10 pistas , levando -os para uma caixa cheia de marshmallows , biscoitos e barras de chocolate . Traga os ingredientes de volta para a fogueira e usá-los para fazer s'mores .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]