Pato, Pato, Ganso pode ser jogado com um pequeno número de crianças ou toda a classe. Neste jogo , um aluno é designado "É . " Os outros se sentem em círculo , de frente para o outro. " Ele " anda por aí a fora do círculo , tocando as pessoas na cabeça. Cada vez que " Ele " toca alguém, ele grita: " Duck ". Uma vez que ele encontra alguém que ele gostaria de escolher , "It" torneiras essa pessoa e gritar, "Ganso ". Essa pessoa se levanta e corre atrás "It" em torno do círculo , tentando pegá-lo antes de ele tomar o lugar do ganso. Se ele for bem-sucedido, "It" fica no centro do círculo e se torna o ganso " It".
Hide and Seek
Neste jogo , um aluno é designada " It". Ele cobre seus olhos e conta , geralmente a 50 ou 100 Enquanto isso , os outros jogadores procurar esconderijos . Depois de "It" acaba contando , ele tenta encontrar o others.They fazer uma corrida para a base de origem, designada sem ser pego por " It". O primeiro filho pegou torna-se "It" para a próxima rodada.
Red Light /Green Light
"It" está na frente dos outros jogadores. De costas para eles, ela grita: "luz verde! " Os outros , em seguida, avançar e tentar tocá -lo ". " A qualquer momento, "It" pode virar novamente e gritar: " A luz vermelha ! " Quando isso acontece, os outros têm de congelar no lugar até que " Ele " vira vira de novo e grita , "luz verde! " Qualquer um pego em movimento depois de " It" chama " Luz vermelha ! " deve retornar à linha de partida designada. A primeira pessoa a tocar "It" se torna o novo " It".
Tag
é um jogo de playground clássico que é semelhante ao Hide and Seek , com algumas exceções . Uma criança torna-se "It" e deve tentar pegar alguém. Os outros correm freneticamente , evitando "É . " Se " ele " pega outro jogador , ele grita , " Tag " a pessoa que foi pego se torna" It ".
Red Rover
Red Rover envolve duas equipes. As equipes estão em lados opostos do campo de jogos e companheiros segurar mãos um com o outro . ao seu turno , as equipes de gritar , "Red Rover, Red Rover , envie (nome Uma criança ) em cima ! " Essa criança deve correr para o outro lado e tentar romper as mãos sendo realizada. Se a criança rompe , ele tem que pegar alguém de que a equipe para se juntar a sua equipe . Se ele não pode romper , ele deve se juntar a essa equipe. o jogo continua até que uma equipe tem todos os jogadores sobre isso.