As crianças competem para pousar pufes em alvos neste jogo. O professor espalha cópias de clipe pirata arte em uma grande área. De trás de uma linha toe estabelecida, duas equipes de tripulações piratas (crianças) atirar pufes em direção a alvos clip art . O valor dos pontos ganhos depende dos objetivos : por exemplo, 5 pontos para uma ilha , 10 pontos para um navio pirata e 2 pontos por um tubarão. Se as crianças atirar um saco de feijão em uma tempestade , eles perdem 5 pontos. As crianças devem ter de três tentativas cada, com as equipes alternando até que cada pirata lança três pufes . A equipe com mais pontos no final do jogo ganha . Se o jogo tem um empate, cada criança recebe um único turno jogando um saco de feijão por cima da cabeça . Qualquer que seja a equipe de terras a maioria das balas de canhão em alvos vitórias .
Capitão Gancho
crianças tentam ligar o máximo de itens possível tesouro quando se joga " Capitão Gancho ". O professor coloca dois baús de tesouro - tanto caixas de papelão ou caixas de isopor - no chão em extremos opostos da sala e dispersa dois colares de contas de cores diferentes em todo o meio do chão , atribuindo a cada equipe uma cor. Duas equipes de crianças alinhar em ambos os lados da sala, com as duas primeiras crianças na linha de obter um bastão de doces " gancho". Quando o jogo começa , eles têm 30 segundos para usar seus anzóis para pegar um colar de uma vez, executar e colocá-lo em seus baús de tesouro , e correr de volta para ligar mais. Uma vez que os 30 segundo decorre, o adulto conta o número de colares no peito de cada equipe e prêmios 1 ponto para cada colar. O professor novamente dispersa os colares , eo jogo continua até que todas as crianças tenham tido a sua vez . Qualquer equipe tem mais pontos ganha o jogo.
Mutiny on the High Seas
Crianças adicionar um toque pirata para este jogo ao ar livre hide-and -seek . Com uma bandeira de pirata marcação posto de capitão , uma criança assume o papel capitão e outro que de imediato . Restantes crianças brincam membros da tripulação , que contam com 10, como as peles capitão ( o primeiro imediato está por ) . Os membros da tripulação , em seguida, procurar o capitão, que deve evitar a tripulação , enquanto ele tenta voltar ao seu posto . Se o capitão faz -lo de volta ao seu posto sem um membro da tripulação de marcação , ele ganha. Se um membro da tripulação marca o capitão, o primeiro companheiro torna-se o capitão, eo jogo começa novamente. Cada criança deve ter uma volta como capitão e primeiro oficial .
Pirates Treasure
Os jogadores se revezam tentando roubar o tesouro em "Piratas do tesouro . " As crianças formam um círculo , com uma criança de olhos vendados sentado no meio . O professor coloca itens de tesouro (como jóias jogo, moedas de ouro de chocolate ou moedas reais ) na frente da criança com os olhos vendados ; as outras crianças se revezam tentando roubar o tesouro da pilha . Se o garoto com os olhos vendados ouve um ladrão em potencial , ela tenta tocar o garoto enquanto gritava um pirata comum dizer , como " " Aargh , " Ahoy amigo ", " Shiver me timbers " ou " Yo ho ho ".
Se a criança com os olhos vendados toca o ladrão , o ladrão perde o tesouro e agora deve ter a sua vez que a criança com os olhos vendados no centro. Se o ladrão torna -lo de volta ao seu lugar com sucesso , ele mantém o tesouro. Quando todas as crianças tenham sucesso " roubado " um tesouro, o jogo termina.