Ponha-se a rede de badminton , como faria normalmente . Divida as crianças em duas equipes mesmo . Coloque um cobertor por cima da rede, de modo que as equipes adversárias não podem ver uns aos outros . Eles vôlei do passarinho e para trás , como de costume , mas com a dificuldade adicional de não ser capaz de ver quando o passarinho está chegando. As equipes não podem olhar sob ou ao redor do cobertor ; que é batota . Quando uma equipe permite que o passarinho bateu no chão , os outros time marca um ponto. Se uma equipe atinge um passarinho fora das linhas de contorno , os outros time marca um ponto , desde que ele não toque nele. A primeira equipe a 10 pontos ganha o jogo.
Singles com uma equipe
Divida suas crianças em duas equipes. Você pode ter qualquer número de crianças em uma equipe , desde que as equipes estão niveladas. Alinhe as crianças ao lado da quadra . Coloque a primeira criança de cada equipe em quadra. Um lado serve e um jogador do outro lado deve devolver o saque. Quando um jogador atinge o passarinho um tempo, ele deixa a quadra e fica no final da linha. A próxima pessoa na fila assume o seu lugar . Mantenha voleio o passarinho e para trás até que ele bate no chão ou sai de campo quando o time adversário ganha um ponto . Continue jogando até que uma equipe obtém 10 pontos.
Selvagem passarinhos
Jogar com mais de um passarinho . Tem seis filhos em uma equipe e cada pessoa tem o seu próprio passarinho . No entanto, cada criança é responsável por bater tudo o passarinho vem a caminho . Divida cada lado da quadra em seis seções, uma para cada criança. Para evitar bater em alguém com suas raquetes , as crianças devem ficar dentro de sua própria praça. As equipes precisam manter os passarinhos no ar. Não importa se os passarinhos sair dos limites com esta versão do badminton. O jogador mais próximo vai e recupera -lo e acerta-lo de volta ao jogo . Não há pontuação com este jogo ; é só diversão para ver qual equipe pode manter os passarinhos fora o seu lado da quadra.