As crianças muitas vezes gostam de comparar duas imagens aparentemente idênticos e descobrir o que é diferente de qualquer imagem . Este jogo interior faz exatamente isso , mas com jogadores reais , em vez de fotos. Divida os jogadores em duas equipes , e ter uma equipe ir primeiro , colocando em vários itens de vestuário e acessórios . Deixe a outra equipe de ver o olhar terminou após a primeira equipe colocou em todos os itens . A segunda equipe, então, sai da sala como o primeiro time muda itens de vestuário com outros companheiros de equipe. Traga o segundo time de volta e tê-los acho que as coisas mudaram desde que eles deixaram . Grave quantas tentativas o segundo time fez corretamente. Então , tem Equipe B fazer o interruptor para a equipe B de adivinhar. Qualquer equipe fez a mais correta palpites ganha.
Congelar Dança
Este jogo permite que as crianças para dançar e agir bobo dentro dos limites de um grande espaço interior. O jogo começa quando você ligar uma música e deixar as crianças dançar. Então , assim que desligar a música , todas as crianças têm que parar de dançar e congelamento na posição que a última ocorreu antes da música desligado. Por exemplo, se uma criança tem seus braços no ar , eles têm de manter essa posição até que você desligue a música novamente. Quem não congelar completamente fica desqualificado. O jogo termina quando apenas um jogador permanece na " pista de dança ".
Four Corners
O clássico jogo ocorre dentro de casa, com cada canto (numeradas de um a quatro ) que serve como uma base para os jogadores . Escolha um jogador para fora do grupo de crianças para ser o líder . Ele tem que estar de olhos vendados na frente da sala, com as costas viradas para o resto do grupo . Na contagem de cinco, o resto do grupo tem de encontrar um dos quatro cantos de uma sala para se esconder . O líder tem de tentar eliminar o maior número de crianças , escolhendo um canto , ele tem determinado a manter a maioria dos jogadores . Ele pega um número depois que os cinco segundos se passaram, desqualificando todas as crianças naquele canto do jogo. Este processo continua até que apenas um filho - o vencedor - restos ; tornando-se o próximo líder .