kids place tiras de fita adesiva em uma bola e escrever regras sobre cada um para jogar e pegar a bola . Exemplos incluem " Olhos fechados ", " Sentado ", " Estar em um pé " e assim por diante . Uma vez que o primeiro garoto pega a bola , ele verifica as instruções mais próximas a palma da mão direita. Ele joga a bola o mais indicado para outro jogador, que pega da mesma forma , verifica suas indicações e joga para outro jogador . Se um jogador deixar cair a bola ou não pegá-lo de forma adequada , que sair do jogo. O jogo continua até que um jogador permanece ou quando as crianças tiveram o suficiente .
Dodge Ball
Dodge Ball envolve crianças dividindo-se em duas equipes , de frente para o outro em lados iguais de um área de jogo e bater os adversários fora do jogo por bater depois com bolas. Jogadores sair do jogo, se a bola bater -los antes de atingir o solo ou se outro jogador pega uma bola que jogou . Uma vez que um time perde todos os seus membros , a equipe com os membros restantes ganha o jogo. As crianças podem jogar mais rápido esquivar rodadas bola , adicionando um " David e Golias " torção. A designação de um jogador um " Golias", as equipes só revelar a identidade de um árbitro . Se e quando o " Golias " sai do jogo, os membros da equipe " de Golias " , também estão fora.
Cats in the Corner
Crianças esquivar bolas quando se deslocam de um canto a outro neste jogo. Crianças marcar uma área quadrada , com o atirador de bola no centro ; quando o atirador chama de " Cats in the Corner ", as crianças ( "gatos" ) que está em cantos da praça correr em qualquer direção a partir de um canto para outro , como o atirador tenta bater-lhes com a bola. Jogadores sair do jogo, se o executante bate-los . Grandes grupos podem ter dois atiradores e várias bolas .
Fugitive
Os jogadores escolhem uma criança para jogar o "Fugitive ", limites de marcação na área de jogo que ele não pode pisar de durante o jogo. Todo mundo trabalha em conjunto como " agentes do FBI " para capturar o fugitivo , passando a bola e com o objetivo de atingi-lo abaixo da cintura com a bola. O fugitivo pode funcionar em qualquer lugar dentro dos limites , enquanto os membros da equipe do FBI pode ir além dos limites . Os jogadores que atingiram o fugitivo acima da saída da cintura do jogo. O jogador de sucesso em bater o fugitivo então dá uma guinada no papel .
SPUD
As crianças contam off , com uma criança de começar o jogo como " It". Enquanto todas as outras crianças se reúnem em um local designado , o "It" garoto grita um número e joga uma bola no ar . Todos os jogadores espalhar , com a criança cujo número o "It" garoto chamado recuperar a bola . Quando o garoto pega a bola, ele grita: " Spud ", e todo mundo congela no lugar. O jogador com a bola tem dois grandes passos em direção a qualquer jogador e joga a bola, tentando acertar o jogador . O outro jogador não pode mover seus pés , mas ele pode tentar se esquivar da bola ou captura-lo . Se o lançador faz sucesso contato, o alvo recebe um " S. " Se o alvo pega ou desvia a bola, o lançador recebe um " S. " Qualquer que seja o jogador recebe "S " se torna " It" e começa outra rodada. Uma vez que os jogadores ganham todas as quatro letras que soletram para fora " SPUD ", que sair do jogo. A última pessoa remanescente ganha o jogo.