Hopscotch foi um jogo favorito ao ar livre durante anos. Mantém-los fisicamente ativo e ajuda-los a aprender a contar . Não há suprimentos necessários , exceto um pedaço de giz , uma pedra e uma calçada . Antes do jogo começar , desenhe oito a 10 praças no chão e numerá-las sequencialmente . Algumas crianças gostam de desenhar uma figura personlike com um círculo para a cabeça , na parte superior , uma praça para o pescoço , cinco quadrados em uma fileira para os braços , uma praça para o torso , e dois quadrados adicionais para as pernas . Atire uma pedra ou outro marcador para a praça e salto sobre um pé em cada quadrado de acordo com o número caído em cima. Por exemplo, depois de jogar sua pedra para a primeira praça , saltar sobre ele e em praça dois; continue até chegar ao topo das praças . Vire-se , pule de volta para o final das praças , fazer uma pausa para pegar o seu rock, e hop para fora do jogo. No seu próximo turno , você começa na praça dois. Continue até que você comece em todas as praças . Tenha cuidado para não pousar na mesma praça que o seu marcador ou cair fora das linhas ; isso faz com que você perca a sua vez .
I Spy
As crianças podem aumentar suas habilidades de raciocínio dedutivo , jogando I Spy . Leve as crianças para fora e escolher um objeto para se concentrar. Dar às crianças pistas sobre o objeto até que alguém adivinha -lo. Você pode dizer: " Eu vejo , com meu pequeno olho, um objeto vermelho com rodas pretas . " Deixe que as crianças se revezam adivinhar . A criança que dá a resposta certa escolhe algo para espionar seguinte. O jogo continua até que todas as crianças tenham escolhido um objeto.
Minefield
Minefield ensina as crianças sobre a confiança e melhora suas habilidades de comunicação . O objetivo do jogo é para falar de um companheiro de equipe com os olhos vendados por um conjunto de obstáculos. Os membros da sua equipe deve listar as coisas que podem comprometer o sucesso do grupo : falta de comunicação, capacidade de escuta pobres , ou problemas de raiva . Para cada item na lista, coloque objetos, como sapatos, bolas , roupas, e cadeiras no campo minado. Cada membro do grupo deve escolher um parceiro para venda. Esta pessoa é colocada na extremidade do campo , enquanto seu companheiro de equipe está na extremidade oposta e fala a ele através dos obstáculos . Se a pessoa de olhos vendados é executado em um objeto, eles são substituídos com um parceiro diferente. A equipe vencedora é determinada pelo número de cruzamentos bem sucedidos . Você pode melhorar a aprendizagem perguntando o que cada membro da equipe aprendeu com o jogo.