Neste jogo clássico, as crianças sentam-se em círculo, e uma criança é considerada "ganso ". O ganso caminha lentamente em torno do exterior do círculo, colocando a mão sobre a cabeça de cada criança e dizendo " pato ", como ela faz isso . O ganso , então, dizer "ganso" sobre a cabeça de uma criança e , em seguida, começar a correr ao redor do lado de fora do círculo. A segunda criança agora deve se levantar e correr atrás do primeiro filho , tentando marcar o primeiro filho antes que ela faz todo o caminho ao redor do círculo e em lugar do segundo filho . Se ela não marcar , ela se torna a nova "ganso ", eo jogo começa novamente.
Playground Treasure Hunt
Estimular as mentes dos pré-escolares , escondendo pequeno itens como bichos de pelúcia , brinquedos ou doces em ovos de plástico ao redor do parque . Desde pré-escolares não consegue ler ainda , dar-lhes cartões com fotos do que eles devem procurar . Torná-los fáceis de distinguir objetos , e colocar um limite de quantos de cada item cada criança pode encontrar de modo que todas as crianças têm a oportunidade de encontrar prêmios.
Abastecimento balão Hot Potato
a reviravolta na batata quente para os meses quentes de verão usa balões de água em vez de uma batata ou uma bola . As crianças se reúnem em um círculo e lançar um balão de água ao redor do círculo , recitando " Batata quente , batata quente ". Quando o balão estoura , as crianças gritam " quente! " Quem fez o pop balão está fora . Continue jogando rodadas até que apenas uma criança é deixada no jogo.
Cadeia Tag
Comece com uma criança como "ele" que deve marcar as outras crianças. Quando o "it" criança Tags outra criança , os dois filhos ambos tornam-se " ele ", e eles dão as mãos e correr juntos para marcar as outras crianças. Cada criança com etiquetas irá juntar-se a cadeia . Como a cadeia fica maior , será mais difícil para as outras crianças para escapar de ser marcado, e, eventualmente, todas as crianças vão formar uma cadeia gigante.
Red Rover
< p> Este jogo simples é jogado por duas equipes de atribuição de crianças. Cada equipe une as mãos , formando uma corrente , e enfrenta a outra equipe. Uma equipe começa chamando uma criança da outra equipe ; por exemplo, "Red Rover, Red Rover , envie Tom aí. " A criança que é chamada deve, então, tentar correr e quebrar a cadeia da equipe que o chamou , executando através de suas mãos unidas . Se ele tiver sucesso , ele pega alguém do outro time para se juntar a sua equipe . Se ele falhar , então ele se junta à equipe que lhe chamassem.