Desenhar retângulos na cartolina de espuma que são grandes o suficiente para acomodar , pelo menos, dois erros por metro quadrado . Junte os retângulos para criar um caminho para o erro a seguir. Desenhar uma teia de aranha em três retângulos. Coloque pontos de interrogação em pelo menos 10 retângulos. Desenhe folhas em pelo menos três retângulos. Desenhe três retângulos grandes o suficiente para segurar os cartões 3x5 . Trace as linhas com uma caneta metálica.
3
Decore o caminho com habitats para insetos usando os marcadores . Incluir formigueiros , árvores, troncos e teias de aranha . Coloque bugs adesivos em locais apropriados .
4
Faça perguntas sobre erros em 25 cartões e desenhar um ponto de interrogação sobre o outro lado. Desenhe folhas em 10 cartões. Por outro lado , escrever "Moves Bônus " e adicionar um número de um a três. Desenhar uma teia de aranha no topo dos três pilha de cartões e escrever penas do outro lado . Criar um livro de resposta para as perguntas.
5
Faça suas regras . A teia de aranha pode conter um bug ou apenas decorar a bordo. Decida se as perguntas vêm com um movimento livre ou a perda de uma vez se forem respondidas incorretamente. Determine se o mais novo ou o mais velho jogador irá iniciar o jogo.