Destinado a maiores de 8 anos e adequados para 2-4 jogadores , Majestic Um deles é um jogo de tabuleiro fração que desafia as crianças a entender os conceitos de frações. Os jogadores movem em torno da placa recolher frações de blocos e combiná-los para preencher as casas . O projeto envolve visualmente crianças para se concentrar no pensamento abstrato frações exigem . Problemas Jogo resolver denominadores comuns , equivalência , somas de um em várias combinações e tamanho relativo . Diferentes níveis de jogo estão disponíveis , cobrindo metades, terços , quartos , sextos e duodécimos
VENDA - . Uma Consumidor Math Game
A VENDA - A Game Consumidor Math é destinado para as idades de 9 a 14 anos e adequado para 2-6 participantes. Os jogadores recebem dinheiro falso , girar um seletor e mover peões ao redor do tabuleiro de jogo , o tempo todo voltado para as decisões relacionados com dinheiro . Várias lojas , vendas e situações enfrentar jogadores como eles pousar em cada espaço. Eles podem comprar um item à venda ou passar em uma volta e salvar seu dinheiro para compras maiores. Crianças de contagem prática, de decisão e de transações financeiras habilidades de manutenção de registros durante o jogo. A pessoa com mais dinheiro economizado no final do jogo ganha
Multiplicação & amp . ; Divisão Quizmo
Multiplicação & amp; Divisão Quizmo é destinado para maiores de 8 anos e adequados para duas a 40 pessoas, para uma classe inteira poderia jogar. Este é um jogo de cartas no estilo bingo, para que as crianças podem competir contra os colegas individualmente ou se reúnem em equipes para diferentes rodadas do jogo . Quarenta cartões de dupla face e mais de 100 cartas de problemas estão incluídos. Problemas de multiplicação estão em um lado das placas e divisão ocupa outro
A única & quot; . Chamador & quot; grita equações individuais , dando aos jogadores uma chance de fazer o problema em sua cabeça e , em seguida, procurar os seus cartões para a resposta adequada . Caso a resposta correta seja em seu cartão que recebem para cobrir esse espaço com um chip . A primeira pessoa ou equipe com uma linha totalmente coberto vence.