Escreva as regras para o jogo . Certifique-se de incluir coisas como a forma como os jogadores vão se mover, o objetivo do jogo , eo que acontece se dois jogadores pousar na mesma praça . Se os cartões de trivialidades ou cartões de direção devem ser incluídos , criar regras para quando eles serão atraídos e quantos um jogador deve ter ao mesmo tempo. Não se preocupe se eles mudam um pouco como você criar e jogar testar o jogo . Isso é normal.
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Desenhar o tabuleiro de jogo . Use um lápis n º 2 para esboçar levemente uma trilha que serpenteia ao redor da placa do poster . Faça a trilha pelo menos uma polegada de largura ; um pouco mais pode ser melhor. Marcá-lo fora em espaços quadrados. Mark "Home ", o ponto de partida onde todos os marcadores dará origem ; e marcar o ponto objetivo ou fim. Nome estes de forma adequada para o tema do jogo .
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Desenhe um círculo usando um transferidor em um pedaço de placa de tag. Divida o círculo em pelo menos oito seção por linhas que vão de ponta a ponta desenho , cruzando-se no ponto central do círculo. As linhas acabados deve assemelhar-se triângulos de pizza . O número de seções . Se desejar, rotular um ou dois deles coisas como: "Volta para começar " ou " giro livre". Para crianças muito pequenas , você pode colorir as cunhas em cores brilhantes que correspondem a cores no caminho do jogo. Desenhe uma seta que é tempo suficiente para chegar até o outro lado do círculo que você acabou de fazer. Ela deve ser de pelo menos 1/2 polegadas de largura, mas um centímetro pode ser melhor . Corte a flecha , e cobri-lo de ambos os lados com um pequeno pedaço de papel prateleira clara.
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Cortar e colar o círculo para um pequeno bloco de madeira. Cubra o bloco de madeira e um círculo com um pedaço de papel clara prateleira adesivo. Centrar a seta, de modo que o seu centro está sobre o ponto em que todas as secções de chegar a um ponto no centro do círculo . Dirija o prego - retrato de suspensão através das camadas de papelão na madeira. Deixe um pouco de unha exposta. Os jogadores irão girar a seta e mover de acordo com o espaço das terras finais apontam diante.
6 < p> Faça cartões de 3 polegadas por 2 polegadas , traçando uma grade em um pedaço de placa de tag e , em seguida, cortá-los . Tipo ou a mão escreve rumos a serem coladas nos cartões . Adicionar fotos recortadas de revistas , impressos com a impressora de computador ou desenhado à mão como desejado . As direções dadas vai depender do seu projeto de jogo e as informações que deseja que os filhos saibam . Por exemplo : Se você estivesse projetando um jogo ensinamento sobre teias alimentares você pode colocar em um cartão, " rato comeu as sementes que foram poupança para o jantar perder um turno. ".
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fotos de cola de animais à placa de tag. ( Estes não serão os cartões . Estes serão os marcadores . ) Desenhar duas tiras de 3 polegadas para os lados de cada animal . Cortar o animal com as tiras em anexo. Cerca de 1 /4 de polegada a partir da extremidade solta , fazer um corte de 1 1/2 polegadas a partir do fundo de uma tira e a partir do topo da outra . Curve as tiras ao redor e ajuste um corte por cima do outro. Agora você tem um pedaço marcador de stand-up .
8 < p> Teste o jogo . Seus próprios filhos , estudantes, crianças da escola dominical ou outros membros da família todos são bons testadores do jogo . Se você lhes disser que este é um trabalho em andamento , a maioria vai ficar feliz em dizer-lhe o que quiserem sobre o jogo, o que é muito difícil ou muito fácil, e sugerir mudanças . Eles podem até querer fazer um jogo próprio.