Com os alunos sentados em círculo , um escolhido & quot; It & quot; etapas miúdo fora da sala, enquanto outra criança - a? Chief & quot Big ; Atos de movimentos curtos , como bater palmas ou pés batendo . Todos os jogadores duplicar as ações do chefe. Quando & quot; It & quot; retorna para a sala , ele observa e tenta adivinhar o? Big Chief do & quot; identidade . Se ele adivinha corretamente dentro de três tentativas, ele torna-se o? Big Chief , & quot; enquanto outro aluno dá uma virada como ' It & quot . ; Se ele não conseguir adivinhar corretamente , ele continua como @ . It & quot;
pesquisa: ' vozes diferentes , diferentes ocasiões '
Estudantes praticam adaptar a sua voz para determinados locais e cenários ao jogar & quot; vozes diferentes , diferentes ocasiões . & quot ; Um professor escreve um local e uma pessoa em fichas e coloca-los em um recipiente. Os alunos escolher um cartão de índice e falar com um bicho de pelúcia ou um brinquedo no círculo , como se fosse a pessoa listada no cartão. Os estudantes também usam tons de voz apropriado dada a localização em seu cartão de índice. Por exemplo, se as listas de cartões do estudante e quot ; biblioteca & quot; e? amigo, & quot; o aluno iria falar calmamente sobre algo que ela iria falar com um amigo sobre , ou sobre itens relacionados a uma biblioteca. Uma vez que um aluno conclui falando , os jogadores acho que a localização ea pessoa que o aluno tentou representar . Os alunos levantam as mãos para adivinhar , com o aluno adivinhar corretamente falando em seguida. Se nenhum aluno adivinha corretamente , o professor escolhe o próximo orador
" Pass The Chicken '
Colocar uma torção em sala de aula & quot; . Hot Potato , & quot ; um aluno tem o? It & quot; criança e tem uma galinha de borracha . O professor diz & quot; It & quot; para citar cinco itens em uma categoria de tanto temas vinculados ao currículo classe ou assuntos gerais e para passar o frango ao seu direito . Por exemplo , o professor pode instruir seus alunos para nomear cinco presidentes dos Estados Unidos . Como os alunos passam a galinha ao redor do círculo , & quot; It & quot; tenta nomear cinco presidentes . Se o retorno de frango para ele antes de ele nomeia cinco presidentes , ele permanece & quot; . Ele & quot; Se ele consegue nomear cinco presidentes , o aluno segurando o frango quando ele conclui nomear cinco presidentes se torna o novo & quot; . Ele & quot;
' Shoe Hustle '
& quot; sapatos Hustle & quot; começa com os alunos tirar os sapatos e cadarços , e colocar os cadarços nos pés de seus sapatos . Os alunos colocam seus sapatos no meio da pista e formar um círculo em torno dos sapatos , enquanto o professor confunde a pilha de sapatos. Ao comando do professor , os alunos correm para localizar seus sapatos , ata -los e colocá -los de volta em seus pés. O primeiro jogador a ata de seus sapatos , colocar os sapatos de volta e ficar de pé ganha o jogo.
"Palavra Associações de
Deixar de contribuir para um link de palavras envia estudantes para fora do círculo em? palavra Associações & quot . ; Depois que o professor diz uma palavra , o próximo jogador diz uma palavra que eles associam com a palavra que o precede. Por exemplo, se o professor diz , & quot; Dog , & quot; o primeiro aluno pode dizer & quot; Bone, & quot; com a próxima pessoa dizendo: & quot; Bury, & quot; e assim por diante . Se validade de uma associação entra em questão , os alunos justificar a associação , com o professor e outros alunos que determinam se a aceitá-la ou não. Se os alunos não consigo pensar em uma palavra válida em 30 segundos , eles deixam o círculo . O jogo continua até que um jogador permanece.