Escrever um número de 1 a 30 em pedaços separados de papel, de modo que o número abrange toda a página. Depois de ter feito todos os 30 números , coloque-os no chão ao lado do outro em uma ordem aleatória para criar o seu teclado. Seção fora o teclado , colocando uma corda em torno dele. Divida os alunos em duas equipes. Escolha uma equipe para ir primeiro , e ter a outra equipe deixar a área. Certifique-se que nenhuma equipe vê o teclado . Diga a equipe que eles têm que pressionar os números em ordem sequencial (com uma pressionada primeiro e 30 pressionada último ) . Apenas uma criança de cada vez pode pisar dentro da corda e tocar os números ( com os pés e /ou mãos ) . Eles devem tentar fazer isso o mais rápido possível dentro de cinco tentativas. Tempo cada equipe como eles executam a tarefa. Qualquer equipe executa mais rápido ganha o jogo.
Cores
Cortar 10 fios de cores diferentes em peças curtas , fazendo duas peças para cada cor . Ocultar as peças em torno de uma grande área de jogo , de preferência fora . Divida os alunos em duas equipes e dizer-lhes para encontrar 10 cores diferentes de fios para criar um conjunto completo . Dê-lhes uma lista das cores que eles precisam procurar. Cada equipe tem um minuto para decidir quem olha para o que cor, ou se tudo o que eles querem olhar para as cores juntas. A equipe que encontra as 10 cores primeiro ganha o jogo.
Caça para Candy
Antes do jogo, esconder pequenos recipientes de doces ao redor da sala . Divida os alunos em equipes de cerca de três jogadores cada . Diga a cada grupo para decidir sobre um ruído animal que os distingue dos outros grupos . Depois de cada grupo escolhe um líder, separá-lo do grupo e vendar ele. O jogo começa como todos os grupos (menos os seus líderes ) procurar o doce . Quando um membro encontra doces, ela faz o barulho de animais para alertar o líder, que segue o som e coleta o doce se seu companheiro de equipe encontrou o primeiro. A equipe com o mais doce no final ganha o jogo.