Use o giz na calçada para desenhar uma grande espiral em forma de concha de um caracol no chão. No centro, desenhar um círculo e rotulá-la "Home ". Em seguida, dividir o resto da espiral em doze espaços . Jogador 1 deve pular em um pé e terra em cada espaço , todo o caminho para "Home ", onde ele pode pousar em ambos os pés antes de se virar para pular de volta para fora . Se isso for feito sem pisar em uma linha , ele pode escrever suas iniciais em qualquer espaço que ele escolhe . Nenhum outro jogador pode pousar lá para o resto do jogo . Jogador 2 , então, tenta sua sorte no salto de e para "Home ", mas deve pular o espaço rubricado . Se ela for bem sucedida, ela também ganha uma praça. O jogo continua dessa forma até que ninguém pode alcançar "Home ". O jogador que ganha mais espaços ganha.
Tic Tac Toss
Esta é uma variação de cascalho de arremesso de tic- tac -toe . Use giz na calçada para criar uma grande caixa no chão, com uma grade tic- tac -toe dentro dela. Jogador 1 deve tentar atirar uma pedra em uma das praças . Se ela for bem sucedida, ela marca o espaço com um "X " Se um calhau terras em qualquer uma das linhas da grade , é uma miss. Jogador 2 , então, tenta ganhar uma praça, marcando seu lance bem sucedido com um "O " O primeiro jogador a preencher três quadrados em uma linha é o vencedor.
Número Hop
Criar uma área de amarelinha na imagem de uma calculadora . Jogador 1 joga uma pedrinha na tecla "1" e deve, então, subir em uma equação que é igual a 1 , como: = , 1 , +, 0 ou = , 3, - , 2. jogadores devem subir em um pé quando pousando em zeros e números ímpares e hop sobre dois pés , mesmo para números e símbolos. Cada jogador continua até que ele ou ela comete um erro, como pisar em uma linha ou uma equação incorreta. A primeira pessoa a chegar corretamente por todos os números até 9 vitórias .