Riding the Problem Train Palavra na História é destinado para as idades de 8 a 12 anos, e adequado para 2-4 jogadores. As crianças gostam de viajar ao redor do tabuleiro de jogo , entrando e saindo de diversas áreas , aprender sobre a história e resolver cinco tipos diferentes de problemas de matemática . Problemas individuais e de múltiplos passos e estimativa de aplicar . Jogadores visitar as antigas pirâmides de Gizé , as batalhas de Napoleão e da Grande Muralha da China e aprender importantes fatos históricos durante a visita. Jogo de cartas oferecer informações na história mundial e geografia. Jogos adicionais , histórias e atividades também estão incluídos. Seja a primeira pessoa a fazê-lo em volta da mesa e ganhar o jogo .
Encontrar Alguém Idade
Encontrar Alguém idade é um truque número diversão para maiores de 10 anos . É preciso duas pessoas para puxar esse truque off - que assegura a resposta e um participante voluntário . Para começar, o malandro pede ao seu parceiro para multiplicar o primeiro número de sua idade por cinco. Em seguida, dizer-lhe para adicionar três e , em seguida, dobrar esse número . Finalmente, temos o play-along pessoa adicionar o segundo dígito de sua idade com a figura e , em seguida, revelar a sua resposta. Deduzir seis e você será capaz de revelar a idade do seu participante voluntário .
Sum Pântano
O jogo Sum Pântano é destinado para idades 5-7 e adequado para dois a quatro jogadores . Crianças viajam ao redor do bordo viajando dentro e fora do pântano e resolução de equações matemáticas. Adição e subtração são as duas opções. Os jogadores lançam três dados em cada turno. Dois dos dados têm números e agir como as fontes para a equação . O terceiro dado possui tanto um sinal de mais ou de menos, informar o aluno de qual tipo de computação que é necessário para concluir . Crocodile Short Cut e loop interminável são duas áreas especiais que oferecem espaços desafiadores. Atalho , nivela ou probabilidades e espaços de números são todos aplicáveis . O primeiro jogador a atingir o espaço de chegada é o vencedor.