Colonial Vida Games & amp; Atividades

Vida em Nova Inglaterra colonial não foi fácil para as crianças. Na maioria das vezes eles estavam na escola ou ajudando seus pais , fazendo tarefas como carregar madeira , milho descasque ou conduzindo bois , de acordo com Noah Webster House.org . No entanto, como as crianças de qualquer época , as crianças coloniais tinha que jogar , e grandes famílias significava que havia muitas crianças para participar nos jogos. ( Referência 1) caçar o Slipper

Neste jogo para 6 a 18 jogadores, eles se sentem em círculo enquanto um jogador , o caçador , deixa , enquanto os outros escondem um chinelo (ou outro objeto). Os retornos do caçador e outros jogadores passam o objeto ao redor em segredo quando ela não está olhando . O caçador pode fazer três perguntas e ganha três chances de adivinhar onde está o objeto. Quando o caçador encontra o objeto ela troca de lugar com o jogador que tem, diz o site do Professor Vision. Bluff ( Referência 2 )
homem cego

Este jogo infantil colonial ainda é familiar para as crianças de hoje . Um jogador é vendado e no resto formar um círculo confinado ao seu redor. Um jogador vira o " cego " em torno de três vezes e , em seguida, toma seu lugar no círculo. O jogador com os olhos vendados tenta pegar um dos jogadores , que não têm permissão para se mover. Quando ele consegue , ele troca de lugar com a pessoa que ele pegou . O jogo pode ser jogado por quatro a 12 jogadores , segundo o site do Professor Vision. (Referência 2)
Blow- Out

Você pode conhecer este jogo infantil colonial também. Segundo o site da Teacher Vision, Blow- Out é um dos jogos mais antigos conhecidos de mármore no qual dois jogadores tentam ganhar mármores do outro. O primeiro jogador joga uma bola de gude em uma superfície lisa e o segundo jogador tenta acertar o mármore lançando outro para ele. Se ela for bem sucedida, ela ganha o mármore. Se não, o primeiro jogador pode tentar acertar seu mármore. (Referência 2)
Anel Taw

Anel taw é outro jogo de bolinhas de gude. Pode ser jogado por 4-6 jogadores. Desenhe um círculo cerca de dois metros de diâmetro. Cada jogador coloca 4-6 mármores no círculo interno . Em seguida, desenhe o círculo externo ou " taw " cerca de 7 metros de diâmetro. Cada jogador se revezam para tentar tocar um dos mármores do círculo interno rolando um mármore do taw . O jogador de sucesso ganha o mármore e tem a chance de ganhar mais um , mas não pode bater de mármore do mesmo jogador duas vezes seguidas . Se o jogador não acertar o mármore, a vez passa para o próximo jogador , explica Professor Vision. (Referência 2)
Nove Morris Masculina

Morris de nove homens é um jogo de tabuleiro que as crianças coloniais jogado com feijão ou pedras para os marcadores . A placa pode ser desenhado em papel ou até mesmo no chão. Cada um dos dois jogadores se revezam colocando um dos nove marcadores para baixo, um de cada vez , onde as linhas do quadro de conectar ou se cruzam. O objetivo é fazer linhas de três marcadores em uma linha , evitando o outro jogador de fazer o mesmo . Marcadores do leitor deve ser diferente um do outro . Depois de todos os marcadores estão no tabuleiro , os jogadores começam a se mover , deslizando marcadores ao longo das linhas de um ponto a outro . Cada vez que um jogador faz uma linha ela começa a remover um dos marcadores dos outros jogadores do tabuleiro , eo jogo termina quando um jogador fica com apenas dois marcadores . Uma versão para impressão do conselho está disponível a partir de Noah Webster House.org tentar com amigos ou família. (Referência 3)

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]