Pré-escolares pode jogar vários jogos com um pára-quedas , embora a aquisição de um pára-quedas pode ser um desafio. Peça-lhes que estão em um círculo em torno do pára-quedas , e pedir-lhes para segurá-la com as duas mãos . Deixe-os criar ondas com ele lentamente levantando e baixando-a . Peça-lhes para fazê-lo rapidamente para ver os diferentes movimentos. Depois que eles são confortáveis segurando-o , tê-los andar à sua esquerda , ficando em uma formação de círculo , mantendo o pára-quedas. Peça-lhes para mudar de direção . Veja se eles podem ignorar ou contornar juntos.
Outra atividade com os pára-quedas envolve bolas. Comece com uma bola de praia no pára-quedas e ter os pré-escolares saltá-lo no ar . Veja se eles podem manter a bola de cair o pára-quedas . Adicionar uma bola para torná-lo mais desafiador.
Para um jogo mais interativo, tem uma criança ficar no centro do círculo , sob o pára-quedas. Já as outras crianças tranquilamente dizer o alfabeto e atribuir uma letra a cada criança. Por exemplo, a alegria pode ser letra A, e Peter pode ser letra B. A criança no centro chama uma carta como as outras crianças levantar e abaixar o pára-quedas . A criança cuja letra é chamado junta a criança no centro sob o pára-quedas. A mais nova pessoa para o centro chama outra carta . Isto continua até que todas as crianças estão sob o pára-quedas. Se houver uma criança que é desconfortável passar sob o pára-quedas , pedir-lhe para ser o líder. Ela pode ficar longe do pára-quedas ou continuar a mantê-lo e chamar letras aleatórias até que ela é a única que não está sob o pára-quedas.
Hot Potato
usar bolas de tamanhos diferentes para mantê-lo interessante
Tenha as crianças sentam-se em um grande círculo . Use uma bola para começar o jogo , mas como as crianças ficam mais competente , adicione mais . Diga às crianças que finjam a bola é quente e eles querem se livrar dele o mais rápido possível , atirando -o para outra pessoa. Lembrá-los para manter a bola em movimento e no ar. Se alguém cai , ele se move para fora do círculo. Você pode optar por não ter uma criança sair do círculo , e simplesmente continuar o jogo.
Que horas são , o Sr. Fox?
Have a crianças se alinham em um lado do ginásio. Você fica no lado oposto . Quando você levantar a mão , instruir as crianças a perguntar: " Que horas são , o Sr. Fox? " Você baixar a mão e dizer: " Está na hora de pular . " As crianças pular em sua direção até que você levante a sua mão novamente. Eles param e repetir a pergunta . Você baixar a mão e encaminhá-los para fazer um movimento diferente em sua direção. As crianças podem caranguejo - caminhada , corrida , salto, andar para trás ou uma série de outras opções.