Prepare-se para o jogo , anotando números separados em uma seqüência em pedaços separados de papel , fazendo trabalhos suficientes para todos os alunos participantes. Por exemplo, se você tem 10 alunos , anote os números de 1 a 10 Tape os papéis numerados em baús dos jogadores de modo que cada jogador tem o seu próprio número . Diga aos alunos que eles têm de ser completamente silencioso durante o jogo. Instruí-los a alinhar -se em ordem de 1 a qualquer número que termina a seqüência. Se você quer que os alunos competem uns contra os outros , dividir os jogadores em duas equipes e fazer dois conjuntos de papéis numerados. Você pode jogar este jogo usando as letras do alfabeto também. ( Ver referência 1 ),
animal caminha
De um lado da sala, os alunos alinham -se lado a lado. Fique no lado oposto da sala para que os alunos possam ver. Chamar o nome de um animal as crianças conhecem, e dizer-lhes para andar com você da mesma forma que os movimentos de animais. Por exemplo, se você chamar " cobra", as crianças se deitar e deslizar sobre a você . Ou, se você chamar " cão", os alunos têm sobre as quatro patas e cabeça para o lado oposto da sala . Se você achar que um aluno não sabe o movimento animal para usar, ajudá-la , imitando o movimento certo. O jogo termina quando você correr para fora de animais para usar. (Ver referência 2 ),
Todas as Cores do Mundo
Reúna os pré-escolares e tê-los sentar-se em um círculo. Junte-se aos alunos do círculo e escolha uma cor . O aluno sentado à sua esquerda tem que vir para cima com um objeto no mundo feito de que cor . Por exemplo, se você escolher a cor "azul ", o aluno pode dizer " mar " ou " céu ", entre muitas outras possibilidades. Depois ele afirma um objeto, o aluno à sua esquerda vem com algo . Vá ao redor do círculo até que todos os alunos têm a sua vez . Em seguida , escolha outra cor e ter a criança para a sua esquerda começar esta rodada . Continue até que você correr para fora das cores que os alunos reconheçam . (Ver referência 3)