As crianças podem se envolver em? barril de corrida " manobrando suas bicicletas em um padrão de trevo em torno de três cones ou garrafas de plástico , fazendo voltas completas em torno de cada " . barril " A Leader Awards pontos baseado em pilotos &' proximidade com os cones ou garrafas sem batê-los mais , e quantas viagens que fazem em torno dos laços dentro de um período de tempo alocado. O piloto com mais pontos ganha .
Bota Gota
Com vários chapéus de cowboy ou botas de cinco a 10 metros de distância, as crianças tentar jogar pufes ou cobras de borracha dentro do chapéu ou iniciar diretamente em frente a eles . A criança com o maior número de pufes ou cobras em seu chapéu ou de arranque vitórias
Bronco Saddling
Crianças tente segurar firme em sua " . Bronco " (bicicleta ) neste jogo . Um líder desenha um curso circular riscado de montes e vales, se possível, e curvas apertadas . Com o líder cronometrando cada piloto , as crianças seguem o curso e manter os pés sobre os pedais da bicicleta tanto tempo quanto possível . O piloto que consegue fazê-lo o mais longo sem vitórias em queda.
Calf Roping
Em suas bicicletas , as crianças seguem um curso giz e parou ao atingir um banquinho colocado ao longo o curso . Eles puseram os pés no chão, pegar um bambolê e atirá-la sobre o banco antes de prosseguir para a linha de chegada . Se as crianças errar o alvo , eles recuperam o aro e tente novamente. O piloto chegar a linha de chegada nas vitórias tempo mais rápido. Como uma variação , as crianças podem correr em paralelo dois riscado cursos
Cattle Roundup
As crianças se preparam para arrebanhar " . Gado " dividindo-se em duas equipes e tomar uma " cavalo " ( cabo de vassoura ) por equipe. Com um balão ( " orientar " ) na frente deles no chão, as crianças manobrar o balão através de um curso ao mesmo tempo em seus " cavalos ".; Ao voltar para a linha de partida , as crianças passam a? Cavalo " e? orientar " para a próxima pessoa na linha. A equipe que completar o revezamento primeiro ganha. Desenhe
rápida
Ao longo de um curso de andar de bicicleta , as crianças vêm a uma parada ao atingir três garrafas de refrigerante vazias em uma caixa, cada frasco contendo uma bola de pingue-pongue na sua boca . Crianças usam uma pistola de água para atirar as bolas; a primeira criança que atira as bolas fora as garrafas que ele passa é o vencedor. Caso mais de uma criança atirar uma bola de fora de uma garrafa , o que disparou mais bolas ganha. Em caso de empate, as crianças competir novamente
corda & .' Em Cowboy
Depois de um líder configura vários grandes bichos de pelúcia, cavalos de balanço ou outros itens de tema faroeste , crianças tentam simultaneamente laçar um item atribuído com uma corda. Aquele que lassos com sucesso seu primeiro item ganha
Rodeo equitação
Usando vassouras como? . Cavalos, " crianças correr por uma pista de obstáculos que inclui fardos de feno e outros itens pró-ocidental . Crianças ou competir em um-em- um corridas ou em equipes , com a criança ou equipe de concluir o curso primeiro vencedor. Como uma alternativa para as corridas , as crianças ficam um minuto para mostrar o seu " montando " habilidades com o " . cavalo " A Leader Awards um xerife &' s crachá coroa para o melhor " . Cavaleiro "
Lata Atire &' Em Up
Desenho suas pistolas de água , crianças tentam derrubar garrafas de plástico vazias ou latas de uma distância pré-determinada. Crianças ou se revezam , ou atirar ao mesmo tempo, com cada atirador apontando para um alvo específico. Aquele que derruba a maioria dos alvos , por sua vez , ou derruba seu alvo primeiro , ganha.