Ambiente: dentro ou fora
Materiais : Nenhum
Directions: O líder do jogo ( um adulto) dá as instruções do grupo. Se " Simon diz " precede as instruções (Simon diz , " Ir para cima e para baixo " . ) , os jogadores devem seguir essas instruções . Os jogadores que don &' t siga as instruções estão fora. Se as instruções não começam com? Simon diz , " jogadores não fazem nada. Os jogadores que seguem essas instruções estão fora. Declare " Oh não, Simon didn &' t dizer . &Quot; O líder do jogo deve estar atento ao ambiente . Ao brincar ao ar livre , Simon poderia dizer a girar em círculos; quando se joga dentro de casa, Simon poderia dizer para ficar em um pé . Conforme o jogo avança , o líder jogo pode precisar de dar instruções mais rapidamente
Pato, Pato, Ganso
Ambiente: . Ao Ar Livre Materiais
: Nenhum
Instruções: Ter todos os jogadores , exceto um se sentar em círculo , de frente para o outro. O último jogador vai ser? . Ele " O jogador que é " -lo " caminha ao redor do círculo , tocando os outros jogadores sobre a cabeça e dizendo: " . Duck " Quando ele encontra um alvo, ele toca essa pessoa &' cabeça s ea chama " Ganso ".; O? Ganso " perseguições " ele " ao redor do círculo . Se o " ganso " Tag -lo, ele permanece " -lo " para outra rodada. Se ele recebe todo o caminho ao redor do círculo e senta-se no espaço aberto deixado pelo " ganso, " em seguida, ela se torna " ele " eo jogo continua . Para os alunos mais velhos (desde que todos no grupo têm uma audição normal) troca " cinza Duck " e? Verde Duck " para " Duck " e? Goose " . respectivamente
Costume ônibus é executado
Ambiente: Ar Livre
Materiais: Cones, corda ou giz para marcar limites
Roupa itens para cada time (camisa , gravata ou lenço, chapéu, óculos, colete )
Instruções: Divida os jogadores em duas equipes iguais , de 6 a 10 membros por equipe. Tem metade dos membros de cada equipe formação na linha de partida . Coloque pilhas de roupas em frente a cada equipe . ( A distância entre a linha de partida para o vestuário depende da idade dos jogadores. Cinco a 10 metros é bom para os alunos mais jovens. ) Os demais membros da equipe vai alinhar atrás das pilhas de roupas . Cada membro da equipe deve ser executado a partir da linha de partida para a linha de roupas e colocar em uma peça de roupa . O membro da equipe , em seguida, retorna à linha de partida e repete o processo até que ele está vestindo todas as roupas da pilha . ( Como uma variação , os jogadores podem colocar em todas as roupas de uma só vez ). Ele então retorna para a linha de partida e tira todos os itens de vestuário a partir do jogo . Ele vai até o fim de sua linha e se senta. Uma vez que ele se senta , o próximo jogador da equipe ( quem é o primeiro na linha de frente agora a pilha de roupas , agora na linha de partida original ) começa o processo . A primeira equipe a chegar todos os membros da equipe através das vitórias de processo. Este jogo também funciona bem dentro de casa em um ginásio .