Depois de colocar um balão inflado entre os joelhos , as crianças hop ou correr para a linha de chegada , com o garoto cruzando a linha de chegada em primeiro lugar ganhando. Como uma variação , as crianças podem competir em equipes, com cada um de corrida para a linha de chegada e correr de volta para a linha de partida para marcar a próxima criança da fila. A equipe que termina o revezamento primeiro ganha.
' Birdie Pena Race'
Para o " passarinho Pena Raça, " as crianças tirar os sapatos e as meias , dobre uma pena entre dois dedos em cada pé e de cabeça para a linha de chegada . Crianças que perdem uma pena deve retornar para a linha de partida e tente novamente. O garoto alcançar a linha de chegada ganha o primeiro . Como uma variação , as crianças podem competir em equipes , correndo para a linha de chegada e de volta para a linha de partida para marcar o próximo jogador. A equipe que termina o revezamento primeiro ganha.
' Arremesso de disco '
Usando duas placas de espuma pesados coladas como um " disco ", as crianças se revezam jogando o " disco " de sua cintura, como um disco voador. Um líder grava a distância cada " discus " vai, com o garoto marcando a mais longa de vitórias distância .
'Egg -A- Thon Raça /Revezamento '
Segurando uma ovo de plástico Páscoa com uma colher de plástico , as crianças andarem o mais rápido possível para a linha de chegada . As crianças que abandonam um ovo deve retornar para a linha de partida e tente novamente. O garoto alcançar a linha de chegada ganha o primeiro . Como uma variação , as crianças podem competir em equipes , correndo para a linha de chegada e de volta para a linha de partida , transferindo o ovo para o próximo jogador . A equipe de completar o revezamento primeiro ganha.
' Hammer Throw '
Para o " Lançamento do Martelo , " crianças segure a extremidade de uma corda de 12 polegadas ligada a um jornal saco de papel -filled . Continuando a girar em torno de três vezes , as crianças soltar o saco. O líder registra distância cada " martelo " , com o garoto jogando seu " martelo " a conquista mais distante .
' Dardo '
Usando quatro canudos coladas a partir do final para terminar como um " dardo ", as crianças ficam cinco voltas para lançar o " dardo " em um cesto de lixo localizado a 5 metros de uma linha de partida. O garoto com o mais bem sucedido joga na cesta ganha.
'Olympic Anel Hoop Loop'
crianças tentam aterrar os cinco Olímpicos "anéis" em torno de um 2-litros garrafa de plástico. O uso de papel crepe , fita ou tecido , líder cobre , fitas ou envolve aros de bordado em cada cor Anel Olímpico - preto, azul , verde, vermelho e amarelo. Em pé de 3 ou 4 metros da garrafa, o garoto que joga e loops todos os cinco aros (ou mais entre o grupo ) em torno das vitórias de garrafa.
' De 100 polegadas Dash'
Depois de medir 100 centímetros no chão, um líder marca uma linha de partida e de chegada com fita. Em sinal do líder, as crianças começam a mover os pés um centímetro de cada vez . O garoto que cruza a linha de chegada em primeiro lugar ganha.
Pesquisa: ' Para Distância de arremesso '
Segurando uma folha de alumínio "bola" na palma de uma mão , as crianças revezam empurrando o tiro para o ar , sem mover os pés . Um líder registra a distância de arremesso de cada criança, com o garoto jogando a bola a conquista mais distante .
' Snowball Ring Toss '
Usando marshmallows como bolas de neve , crianças tentam o desembarque de uma "bola de neve " em cada um dos cinco anéis olímpicos , localizado a poucos metros de distância. Para fazer os anéis , um líder laços 5 limpadores de cachimbo (azul, preto, vermelho, amarelo e verde) em um círculo e torce o 2 pontas. O garoto de aterrar uma "bola de neve " em cada anel ganha.