Configurar esta atividade no site da Wilderdom , criando um pequeno círculo ou quadrado no quarto com uma corda ou fita adesiva. Reúna as crianças e dizer-lhes que têm de trabalhar em conjunto para tentar encaixar todos dentro deste espaço. Adicionar competição para o jogo , dividindo os jogadores em duas equipes e criar duas áreas de fronteira , em vez de apenas um. Quem tocar a parte externa dos espaços desqualifica sua equipe de ganhar . Depois de todos terem feito com sucesso suas equipes caber dentro , tornar o espaço mais pequeno. Jogue até que o espaço torna-se impossível para caber todo mundo dentro .
Tangled
reunir todos em um círculo para iniciar essa atividade a partir do aprendizado para a organização Life. Instrua as crianças para manter os seus braços esquerdos . Em seguida , diga-lhes para pegar qualquer outra pessoa & amp; # 039; s braço esquerdo , com exclusão de qualquer pessoa em pé ao lado deles . Em seguida, diga ao grupo para colocar para fora o braço direito e fazer a mesma coisa com o braço direito . O grupo logo se enroscado em um nó de armas . Os jogadores precisam trabalhar juntos para desembaraçar -se sem largar o outro & amp ; # 039 ; s braços . Vez que o grupo para ver o quão rápido ele pode executar a tarefa . Tente de novo para ver se as crianças podem bater o tempo que eles receberam no primeiro turno .
Dress Up Relé
Reunir roupas que as crianças podem usar por cima suas próprias roupas . Itens como chapéus, casacos , cachecóis e assim por diante funcionar bem . Selecione dois de cada tipo de roupa. Por exemplo , você quer duas jaquetas , se você optar por usar casacos. Divida as crianças em duas equipes e cada equipe alinham -se em fila única . Colocar uma pilha de vestuário em frente de cada grupo . Quando você diz " Go " o primeiro jogador de cada equipa tem de colocar todas as roupas na equipe & amp; # 039; s pilha . O jogador, então, tira esses itens de vestuário e os entrega para o próximo jogador na linha, que realiza a mesma tarefa. Continuar dessa maneira até que uma equipe termine antes do outro e ganha o jogo.