A maioria dos jogos de tag começa com a escolha de uma pessoa para ser o caçador, mas Amoeba Tag começa com dois caçadores . Os dois caçadores devem dar as mãos enquanto eles tentam pegar os outros jogadores. Qualquer um que pegar deve juntar as mãos com eles e se tornar um caçador . O grupo de caçadores de mãos dadas cresce mais e mais , até que apenas uma pessoa (o vencedor) é deixado fugir.
Band-aid Tag
Tag Band-aid é uma versão de um congelado , em que uma pessoa que está com a etiqueta devem permanecer congeladas na posição até que outro jogador Tags lo para libertá-lo . Em Tag Band-aid , um jogador é o caçador . Quando o perseguidor Tag outro jogador , essa pessoa deve ter uma mão ( a? Band-aid & quot; ) sobre o local onde ele foi marcado . Se ele é marcado novamente, ele deve manter a outra mão sobre o segundo local onde ele foi marcado . Se ele é marcado pela terceira vez, ele deve congelar no lugar. Ele é congelado até dois outros jogadores vêm a ele e? Operar & quot; por tanto marcar ele de uma vez contando até cinco.
Caldeira Explosão
Para configurar um jogo de Caldeira estourar, limites de uso para criar duas linhas , a linha de largada ea linha de chegada , com um espaço de perseguição entre que é de aproximadamente 40 metros de largura , dependendo da idade dos jogadores. Os jogadores começam na linha de partida , enquanto que o caçador está no meio . O caçador começa a fazer -se uma história. Em algum ponto da história , o caçador diz , & quot; ea explosão da caldeira, & quot; que é o sinal para os outros jogadores para tentar correr para a linha de chegada. Como eles estão em execução, o perseguidor tenta marcá-las . Qualquer um com a etiqueta está fora para a duração dessa rodada . O jogo continua com o mesmo perseguidor até que apenas um jogador ( o vencedor ) é esquerda; para a próxima rodada , o jogador que foi marcado primeiro se torna o novo caçador
Tag Cooperação
Tag Cooperação requer um adereço .: um objeto que os jogadores podem passar ou atirar entre eles , tais como uma bola macia . Os jogadores estão a salvo de ser marcado pelo caçador , enquanto eles estão segurando o objeto. Eles trabalham juntos para passar o objeto para evitar que outros jogadores sejam marcados. Se um jogador é marcado quando ela não está segurando o objeto , ela se torna o novo caçador .
Giants , feiticeiros, elfos
Giants , feiticeiros, elfos é um grupo tag jogo baseado no rock, Paper, Scissors . Para jogar, dividir os jogadores em duas equipes. Configure duas linhas de gol em lados opostos do campo de jogo . Antes de iniciar uma partida , cada equipe deve se amontoam -se e optar por ser gigantes, magos ou elfos para a rodada. As equipes então alinhar frente para o outro no centro da área de jogo . Na contagem de três , as duas equipes fazem a ação para a sua criatura escolhida - gigantes, magos ou elfos. Giants levantar as mãos sobre suas cabeças, assistentes esticar as mãos para o outro time e mexer os dedos, e elfos usar as mãos para fazer orelhas pontudas. Giants derrotar elfos , magos elfos derrota, e gigantes derrotar magos . A equipe que é derrotado foge em direção à linha de meta por trás deles , enquanto o outro time persegue e tenta marcá-las . Qualquer jogador que está com a etiqueta deve tornar-se parte da equipe que tem marcados para ele. O jogo continua até que todos os jogadores tornaram-se parte de uma equipe.
Tag Segredo
Para começar um jogo de Tag Segredo , um líder deve escolher três jogadores e secretamente dizer a cada um deles o que seus papéis serão . Um dos três é o caçador, é o? Médico & quot; que pode liberar os jogadores que foram marcados , eo terceiro é um jogador normal. Quando o jogo começa, o caçador Tag pessoas , e qualquer um que está marcado deve congelar até que sejam desbloqueados pelo médico. Este jogo funciona melhor se rounds acabar rapidamente , uma vez que o seu apelo reside na confusão no início, quando nenhum dos jogadores sabe que o perseguidor é
Todos & amp; . # 039; s Ele
Todos & amp; # 039; s É melhor jogado em um grande espaço , e um curto período de tempo. Para jogar, definir os limites e , em seguida, anunciar que todo mundo é . Todos os jogadores perseguir uns aos outros e tentar marcar uns aos outros, e qualquer um que está marcado deve sentar-se. O jogo continua até que apenas um jogador , ou nenhum jogador , ainda restam.