A caçada é um jogo fácil e divertido para algumas crianças ou um grande grupo. Projete uma caçada ao redor de sua casa, quintal ou jardim com um tema que se encaixa no espaço. Por exemplo, projetar um caça educacional jardim com itens como pardais, borboletas e alecrim. Criar a lista de objetos com base nas plantas específicas e flores crescendo atualmente . Têm as crianças registram suas descobertas com uma câmera digital , em vez de escolher as flores ou prender animais. Outra caçada baseado em casa é uma caça ao tesouro temático. Projete a caça em torno de um filme favorito, quadrinhos ou desenho animado. Levar as crianças para um grande prêmio , como um DVD ou bicho de pelúcia, com uma série de pistas . Você também pode projetar a caça em torno de uma lista de itens escondidos na casa ou no quintal.
Hopscotch
Hopscotch pode parecer um jogo melhor jogado em concreto , com colorido , giz desenhada , quadrados numerados . Tal como acontece com muitos jogos intemporais , amarelinha evoluiu para que os seus filhos podem se divertir em um quintal nível ou em sua casa. Conjuntos amarelinha modernas são feitas com quadrados de espuma numeradas que se interligam . As regras da amarelinha permanecer simples : Misture o marcador em um dos quadrados numerados , pular por cima da praça onde as mentiras do marcador , e continuar pulando em cada um dos quadrados e vice-versa . Você deve recuperar o marcador quando você passar pela praça em seu retorno. Equilíbrio é fundamental para navegar com sucesso as praças , como você deve pular em um pé a menos que você passar duas praças que estão lado a lado. O vencedor é o primeiro concorrente para torná-lo através de todos os quadrados sem tombar ou usando dois pés em um único quadrado. Este divertido e fácil jogo é ideal para mais dois jogadores.
Vaquinha pobre
Pobre gatinho é um jogo melhor jogado com pelo menos seis jogadores. As crianças estão em um círculo com uma pessoa no centro. A pessoa é o centro & lsquo ; ele & rsquo; e deve ser com os olhos vendados . Os jogadores do círculo caminhar ao redor do jogador centro e depois parar . O jogador centro se aproxima qualquer criança no círculo , que deve, então, dizer & ldquo; pobre gatinho & rdquo; com uma voz disfarçada , seguido por um miado . Se o jogador com os olhos vendados não pode identificar o jogador escolhido , eles continuam como & lsquo ; ele & rsquo; até que eles são bem sucedidos. Quando o jogador com os olhos vendados acerta , os dois jogadores trocam de lugar eo jogo continua .