Para jogar magia negra, você precisa de dois jogadores que conhecem o segredo , um para ser o autor da questão e um para ser o leitor de mentes . O leitor de mente sai da sala, eo resto do grupo escolhe um objeto para ser? . Ele & quot; Deve ser algo visível para o grupo . O leitor de mente depois volta , e os pontos de consulente para vários objetos ao mesmo tempo pedindo , & quot; É isso ? & Quot ; O segredo envolve um objeto preto : . Após o consulente tem apontado para um objeto preto, o próximo objeto que ele aponta é & quot; -lo & quot;
Magia Cérebro
Magia cérebro também requer dois jogadores que sabem jogar , um consulente e um leitor de mentes . O autor da questão reúne cinco objetos e coloca-los no chão ou uma mesa em frente a ela em uma fileira. O leitor mente, então sai da sala, eo grupo escolhe um dos objetos a ser? Ele . & Quot ; O autor da questão , então, chama para o leitor de mente a voltar para o quarto, eo leitor de mente pode imediatamente dizer ao grupo qual objeto que escolheram. A pista está na forma como o autor da questão chama o leitor de mente de volta. O leitor de mente sabe que cada um dos cinco objetos na linha representa uma letra da palavra? Cérebro, & quot; como se o autor da questão estavam escrevendo & quot; cérebro & quot; usando os objetos a partir da esquerda para a direita. Quando o autor da questão chama o leitor de mente para voltar ao grupo , ela começa a sua frase com a letra correspondente ao objeto escolhido. Por exemplo , se o objeto escolhido é o mais distante do lado esquerdo ( a letra ? B & quot; ) ela pode dizer , & quot; . Melhor voltar agora & quot;
Sim ou Não
Sim ou Não é mais um jogo que requer dois jogadores que tanto sabe o segredo , um leitor de mente e um Asker . O leitor de mente sai da sala, eo grupo decide sobre uma questão que pode ser respondida com sim ou não. O grupo também concorda em que a resposta correta é . O leitor de mente retorna ao quarto e coloca as mãos sobre os templos do consulente . O autor da questão cerra o maxilar para dar ao leitor mente a resposta: um aperto significa sim e dois dizer não. O leitor de mente pode sentir as aperta , embora o resto do grupo não pode vê-lo .
Números da vara
Números da vara é um jogo em que todos os jogadores podem aprender a & quot; ler a mente & quot; do consulente . O autor da questão deve reunir alguns pequenos objetos, tais como varas , talheres ou lápis. O autor da questão começa por dizer ao grupo , & quot; vou indicar um número entre um e dez por o que eu faço . & Quot ; Ela, então, organiza os objetos em uma mesa ou no chão. Ela deve colocá-los com cuidado para que ele se parece com o modo como ela é organizá-las é importante. Ela, então, pede ao grupo o número que ela está indicando . O número , no entanto, não tem nada a ver com a forma como ela organiza os objetos ; ela indica que pelo número de dedos que ela coloca sobre a mesa ou no chão perto dos objetos quando está terminado organizando-os . Como os diferentes membros da equipe figura fora o segredo , eles podem se revezam sendo o autor da questão até que toda a gente vê como ele funciona.