Variações de tag estão , provavelmente, entre os jogos ativos mais comuns que as crianças brincam , e tag ameba tem as crianças correndo desde o início do jogo até o fim. Quando a criança que é " -lo " tags de um jogador, os dois se unem e se tornam " ele . " O terceiro jogador a ser marcado também se junta os dois primeiros. Quando o quarto jogador é marcado , no entanto , o quarteto se divide em dois grupos de dois . Os dois grupos continuam a adicionar membros à medida que cada novo jogador é marcado . O jogo continua até que apenas um jogador é deixado sem marcação , e que o jogador se torna " -lo " na próxima rodada .
Roubar o Salami
Divida as crianças em duas equipes iguais e dar a cada criança um número com base no número de jogadores em cada equipe . ( Por exemplo, se há duas equipes de oito crianças cada , as duas equipes será composta por números de 1 a 8 ) Crianças em seguida alinhar em cada lado de uma grande sala , com um objeto em um círculo no centro exato da sala . Ao ligar para um número , o jogador em cada equipe com esse número corre para o centro da sala e tenta pegar o objeto e trazê-lo de volta para sua equipe sem ser marcado por outro jogador , que está tentando fazer o mesmo coisa . Se um jogador faz -lo de volta com segurança , sua equipe ganha um ponto . Se um jogador é marcado quando tentava voltar para sua equipe , a outra equipe ganha um ponto . A equipe para obter um determinado número de pontos primeiro vence .
All Over
Duas equipes de crianças ficam em cada lado de uma linha, com muitas bolas sentado na linha. Quando o árbitro chama " ! Todo , " ambas as equipes pegar tantas bolas como eles podem e jogá-los em cima da linha . Ambas as equipes continuam tentando obter todas as bolas para fora da sua equipe &' s zona jogando ou chutando as bolas por cima da linha. Quando um lado da linha está completamente vazio de bolas, o árbitro chama " ! Todo " novamente para terminar o jogo.