O jogo fofoca é um jogo de salão divertido para as crianças , que também podem ensinar uma lição sobre a imprecisão de informações quando passou de boca em boca . Montar um grupo de crianças em uma linha ou círculo. Anote um parágrafo curto - cerca de 2-4 sentenças - e permitir que o primeiro jogador no grupo para procurá-lo rapidamente sobre , não permitindo que outros jogadores para ver. Jogador um, então sussurra a informação escrita no ouvido do jogador ao lado dele . Cada jogador passa a informação , com o melhor de seu recolhimento, para o próximo jogador até que a mensagem passa por todos os jogadores e de volta para o mensageiro original, que repete a mensagem final em voz alta para comparar a precisão da mensagem original.
Passe o Slipper
a criança centro deve fechar os olhos, passar os jogos Chinelo
Monte as crianças em um grande círculo , escolher um para ser? . ele & quot; e manter-se no centro do grupo . Escolha um pequeno objeto, como uma bola ou um brinquedo para ser? O chinelo & quot ;. A criança centro deve fechar os olhos enquanto as outras crianças passam o chinelo em torno do círculo para trás das costas . Após cerca de um minuto, tem as crianças param de passar o chinelo - mantê-lo escondido - e deixe a criança centro de abrir os olhos para adivinhar qual criança está segurando o chinelo . Se ela adivinha corretamente , a criança com o chinelo se torna & quot; -lo & quot; eo jogo continua . Se o seu palpite estiver incorreta, ela deve fechar os olhos e tente novamente.
Nome do Jogo
Caneta e papel é usado para o Nome do Jogo .
O Nome jogo requer quatro ou mais jogadores , uma caneta ou um lápis, papel e um chapéu ou uma cesta . Montar jogadores em um grande círculo e distribuir várias tiras de papel para cada participante. Peça-lhes para escrever o nome de uma pessoa famosa , como um ator, político , músico ou figura histórica em cada tira . Dobre os papéis e atirá em um chapéu ou cesta. Ter um jogador tirar um nome da cesta e dar pistas detalhadas para a pessoa ao lado dele , sem dizer o nome da pessoa no papel. O adivinhador tem 30 segundos para chegar a uma conclusão ; Se correto, o adivinhador e pista doador recebe um ponto . A cesta é então passado para o adivinhador , que se torna o doador pista e uma próxima guesser se junta a uma nova rodada . No final do jogo , o jogador com mais pontos é declarado o vencedor .