Divida os rapazes em duas equipes . Decida onde a base será definido. Uma equipe deve proteger a base do outro time tentando alcançá-lo. Os protetores de base pode marcar o outro time para impedi-los de chegar à base. Quando marcado , os jogadores estão fora para o resto do jogo. Quando alguém do segundo time chega à base, em seguida, um dos jogadores defensores está fora . O jogo termina quando todos os jogadores de uma equipe estão fora. Luta
Galo
Este é um jogo divertido para dois ou mais filhos. Desenhe um grande círculo no chão . Dois meninos entrar no círculo . Eles, então, cada lugar uma de suas pernas por trás deles , segurando-o no lugar com uma mão. Os meninos devem tentar empurrar gentilmente o outro para fora do ringue por hopping mais perto do outro garoto e perturbando o equilíbrio. Quando um menino pula fora da linha , ou cai, em seguida, o outro garoto é declarado o vencedor .
Gorduroso Melancia
Este é um jogo que pode ser jogado na água ou no exterior. Unte uma melancia com encurtamento ou óleo. Coloque a melancia no centro de uma área de jogo definido , ou no meio da piscina . Divida os rapazes em duas equipes . Cada equipe deve tentar agarrar a melancia e trazê-lo para o seu lado da piscina . Cada vez que a melancia chega ao fim da piscina ou área de lazer , um ponto é marcado . O jogo continua a um ponto pré-determinado pontuação (como 10 pontos) .
Fox and Hound
Este jogo exige um apito para cada raposa (uma raposa por seis jogadores ) e um outro apito para cada equipe hound. Peça a um rapaz por outros cinco meninos voluntariar para ser uma raposa. Dê-lhe um apito , e dar outro apito para o capitão da equipe dos cães . Permitir que as raposas de um início de cinco minutos. Eles correm até onde eles podem nesse período de tempo , soprando seu apito a cada 30 segundos . Os cães também deve soprar seu apito sempre de 30 segundos para que a raposa pode ouvir sua aproximação. O objetivo do jogo é para pegar a raposa dentro de um determinado período de tempo . Se os cães não pode pegar a raposa , a raposa ganha.
Revezamento Água
Divida os rapazes em equipes de seis a dez . Dê a cada rapaz um copo de papel . Dê o menino no final um grande jarro vazio. O rapaz do outro lado fica um jarro cheio de água. O primeiro menino derrama um pouco de água em seu copo. Em seguida, ele derrama seu copo em copo próxima do menino. Isso continua até que o último menino derrama sua taça no jarro . A primeira equipe a esvaziar o primeiro jarro para o segundo lançador ganha.