Encha uma caixa de areia ou grande banheira com areia . Esconder objetos sentimento de terror , como aranhas de plástico, olhos de brinquedo ou lábios de cera. Adicione frutas sentimento de terror , como kiwi , tomate feias ou pêssegos cabeludas. Arregace meias velhas , panos de lavagem ou nylon meia-calça. Adicionar garrafas de plástico , utensílios de cozinha ou qualquer objeto de plástico velho em torno da casa que se sente estranho ou engraçado . Esconder esses objetos sob a areia . Vendar cada criança e colocá-los em torno de uma ou duas vezes e levá-los para a área de sandbox. Dê a cada criança um saco para coletar itens , definir o temporizador do ovo por três minutos , e dizer-lhes para coletar itens para suas malas. Assista e rir enquanto as crianças gritam de alegria assustador. Quando o tempo acabar, permitir que as crianças para compartilhar o conteúdo de suas malas.
Hunt for Treats
Esconder doces envolvidos , pequenos brinquedos embalados e pequenos sacos de salgadinhos em uma área de quintal ao ar livre. Também adicionar itens assustadores como cobras de borracha e bugs. Decore a área do perímetro com esqueletos , fantasmas e outros enfeites assustadores. Dê a cada criança um recipiente para coletar doces e uma pequena lanterna . Diga às crianças para ficar dentro da área fantasmagórica decorado . Desligue todas as luzes de jardim e liberar as crianças para coletar doces. Após cinco minutos, tocar um sino para parar o jogo . As crianças com mais itens ganha um prêmio , mas todos fora das crianças manter seus recipientes tesouro como um presente para casa take.
Condenado escapado
Select criança para desempenhar o papel de um fugitivo . Vendar o condenado e ligar alguns efeitos sonoros ou música estranha . As outras crianças encontrar um lugar para se esconder. Retire a venda e substituí-lo por uma máscara de borracha horrível . Desligue as luzes e permitir que a criança mascarada de encontrar as outras crianças. Quando ele localiza um, diz ele, “ Você está ” morto! Leve o ” morto “ crianças para outra sala, o necrotério “ . " . A última pessoa que pegou é o vencedor do jogo.