Jogos Interativos mistério para Crianças

jogos de adivinhação e jogos de mistério pode ser reproduzida repetidamente , sem nunca ficar velho. Uma vez que muitos deles necessitam de apenas um jogador adivinhar o mistério, um grupo de crianças geralmente querem continuar a jogar o mesmo jogo até que todos tenham tido a oportunidade de ser o adivinhador . Embora alguns desses jogos são complexos para aprender, um grupo de crianças que aprendeu a tocá-los normalmente irá querer continuar a jogar -los uma e outra vez . Máfia

Mafia é um jogo de mistério complexo melhor jogado com um grupo mais velho de crianças.

Comece atribuindo funções . O líder, ou " narrador " pode fazer isso tocando cabeças enquanto todos os jogadores têm os olhos fechados. Atribuir dois máfia, um policial e um médico. Em seguida, começa o jogo , indo ao redor do círculo. Cada jogador deve se apresentar e dizer que ele não é a máfia, dando uma razão para que se ele quiser ( as razões são geralmente bobo) . Depois de todos terem se apresentou , o narrador anuncia que ' s noite e diz: " As populações da cidade , ir dormir. " Todos os jogadores devem fechar os olhos .

Enquanto todos ' s olhos estão fechados , o narrador diz: " Máfia acordar e escolher a sua vítima. " Os dois jogadores da máfia , em seguida, olhar para cima, identificar o outro , olhando para o outro, e, silenciosamente, escolher sua vítima , apontando . Os dois máfia devem concordar sobre quem eles querem " matar". Quando eles decidiram , o narrador diz: " Máfia ir dormir. "

Em seguida, o narrador diz : "Doutor, acordar e salvar alguém . " O médico silenciosamente abre os olhos e os pontos de uma só pessoa . Esta pessoa está "salvo" da máfia , por isso, se o médico passou a escolher a pessoa a quem a máfia planejava matar , então essa pessoa não está fora do jogo.

Em seguida, o narrador diz: " Policial , acordar e fazer o seu acho. " O policial silenciosamente abre os olhos e aponta para uma pessoa que ele acha que pode ser a máfia . O narrador dá-lhe um sinal de positivo para sim ou um polegar para baixo para não, indicando se essa pessoa é a máfia ou não.

Finalmente , o narrador diz: " As populações da cidade , acorda, exceto para [ ,"o jogador que foi escolhido pela máfia ] " . O jogador que foi escolhido pela máfia está fora para a duração do jogo. Ele pode manter os olhos abertos durante todo o resto do jogo, mas ele não pode falar ou fazer qualquer barulho que pudesse indicar a identidade da máfia para os outros jogadores .

Todos os jogadores podem acusar outros jogadores de ser o máfia . Todos estão autorizados a fazer acusações , e todos estão autorizados a mentir. Se alguém é acusado de ser a máfia , outro jogador deve "segundo" a acusação. Se a acusação for apoiada, em seguida, o acusado tem a chance de se defender. Depois que ele terminou de explicar por que ele isn t ' a máfia , então o resto dos jogadores votar sobre se a "executar" ele. A maioria vence. O jogo continua até que um jogador tenha sido " executado ". O " executado" jogador , como o " morto " jogadores , é para o resto da rodada e pode manter os olhos abertos , mas não pode falar. Uma vez que um jogador tenha sido " executados" o narrador diz: " As populações da cidade , ir dormir, " eo jogo continua como acima. O jogo continua até que toda a máfia foram executados ou todos os habitantes da cidade foram mortos pela máfia .
Wink

Wink é semelhante ao da máfia , porque exige todos para tentar adivinhar quem é o " assassino " é, mas suas regras são mais simples . Para jogar Wink, escolher um jogador (geralmente tocando a cabeça , enquanto todo mundo ' s olhos estão fechados ) para ser o "matador ". Os jogadores então sentar-se em um círculo. As assassinas " kills " outros jogadores por piscando para eles. Se um jogador está piscou , ela deve silenciosamente contar até 10 e depois cair. Outros jogadores tentam adivinhar quem está pisc . Se um jogador acha que sabe quem é o " assassino " é , ela diz : "Eu tenho um suspeito ! " e , em seguida, afirma que ela pensa que é. Se ela está errada, ela está fora ; se ela está certa , a rodada acabou.
Psiquiatra

Psiquiatra é um jogo de mistério em que o grupo de jogadores cria um quebra-cabeça que um jogador deve calcular . O " psiquiatra " sai da sala, eo resto dos jogadores sentam em círculo e escolher o que sua " doença " será. Poderia ser algo simples, como ter que tocar os dedos no chão cada vez que falar ; ou pode ser complexo, como confusão de identidade para que cada pessoa pensa que ele é a pessoa sentada à sua direita. Depois que o grupo chegou a acordo sobre o seu " problema", o psiquiatra volta dentro O psiquiatra então pergunta membros das perguntas do grupo. Ele deve usar perguntas que podem ser respondidas com " sim" ou "não", e ele deve resolver cada pergunta a um indivíduo específico , e não para o grupo como um todo. Quando o psiquiatra descobriu o "problema" compartilhado pelo grupo, em seguida, a rodada acabou, e outro jogador recebe uma vez como o psiquiatra.
chefe da aldeia

chefe da aldeia também exige um jogador para descobrir o mistério definido pelo grupo. Uma pessoa sai da sala, eo resto do grupo fica em círculo e escolhe uma pessoa para ser o " chefe da aldeia . " O chefe , então, começa um movimento , como agitar os braços no ar, o que o resto do grupo imita . Uma vez que todo o grupo está fazendo o movimento, o grupo chama para o jogador de fora para voltar dentro O forasteiro vem para ficar no centro do círculo . O chefe da aldeia muda periodicamente o movimento , eo resto do grupo segue sua liderança. A pessoa no meio do círculo tenta descobrir quem é o chefe da aldeia é .

Duas verdades e uma mentira

Duas verdades e uma mentira é um grande jogo para um grupo de crianças para conhecer melhor uns aos outros . Cada jogador tem a sua vez , um de cada vez . Durante um turno, o jogador deve indicar três "fatos" sobre si mesmo. Dois dos fatos são verdadeiros , e um é uma mentira. O resto dos jogadores de adivinhar qual afirmação é uma mentira. Para cada jogador que adivinha errado, o jogador que fez as declarações ganha um ponto . Toda pessoa que adivinha corretamente a mentira também recebe um ponto. O jogo continua até que todos tenham tido a chance de dizer duas verdades e uma mentira, eo jogador com o maior número de pontos obtidos no final ganha.

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