Ensine as leis de Newton , usando uma scooter. Sua primeira lei é que um objeto em repouso tende a permanecer em repouso , e um objeto em movimento tende a permanecer em movimento , a não ser acionados por uma força externa . Demonstrar isso, mostrando várias forças que podem mover uma scooter ou pará-lo uma vez que ele começou a se mover. A segunda lei de Newton é que a força é igual à massa vezes a aceleração. Demonstrar que colocar um objeto mais pesado - mais massa - no scooter exige mais força para movê-lo . Para mostrar a terceira lei de Newton do movimento , o que é que cada ação tem uma reação igual e oposta , incentivar o aluno a jogar uma bola , enquanto sentado em uma scooter. Discutir a razão por que o scooter movido para trás quando o estudante jogou a bola .
Scooter Basketball
Para jogar esta versão do basquete, os jogadores se dividem em duas equipes , e dividir cada equipe em duas funções: atiradores e scooters . Os atiradores devem ficar atrás dos limites da quadra em todos os momentos , e os scooters deve permanecer dentro dos limites em suas scooters. Coloque uma caixa grande em cada uma das áreas de lance livre , um para cada equipe. Então deixe um grande número de bolas Wiffle livres na quadra. Scooters precisa reunir as bolas Wiffle e entregá-los aos seus atiradores , que tentam lançar as bolas dentro da caixa. A equipe cuja caixa tem mais bolas em que no final do jogo ganha .
Crab Corrida
Esta versão de uma corrida de revezamento scooter pode deixar duas equipes de crianças rindo e se divertindo . Ao invés de deixar os jogadores simplesmente impulsionar-se pelo chão por conta própria, têm pares de jogadores sentar para trás em suas scooters e vincular sua cotovelos juntos para formar uma forma de caranguejo. Jogador pode impulsionar-se juntos pelo chão, quer por scooting para o lado como um caranguejo , ou por um jogador realizando manobras para a frente com o outro arrastando atrás . Quando chegar ao outro lado , o próximo par de sua equipe começa uma volta . A primeira equipe a chegar todos os seus jogadores para a linha de chegada ganha.