Este jogo é ideal para crianças de 10 anos e acima , e consiste de torres de construção de mini marshmallows e palitos. As crianças podem trabalhar individualmente ou em grupos. Cada equipe ou pessoa é entregue cerca de vinte marshmallows e quinze palitos, que devem ser usados para construir uma torre dentro de um prazo definido , geralmente de cerca de cinco minutos . O grupo ou jogador com a torre mais alta ganha o jogo.
Mystery Gift Passe
Um presente é envolvido em qualquer lugar de dez a 20 camadas de papel de embrulho. Entre cada par de camadas é um pequeno prêmio ou um pedaço de papel com uma ação bobo escrito nele. É aconselhável que os prêmios ser colocado sob cada duas a quatro camadas de papel para manter os clientes interessados e animado. As crianças sentam em círculo e passar o pacote, enquanto um adulto toca música . Quando a música pára, quem está segurando o pacote deve remover uma camada e receber o prémio ou completar a acção no papel. Exemplos de ações pode ser a de sentar-se em um balão inflado ou cantar uma música boba. O jogo continua assim até a última camada é desembrulhou , e essa criança ganha o prêmio principal. Este jogo é divertido para crianças mais velhas , adolescentes e até adultos.
O animal Am I?
Nomes de vários animais são escritas em nome de tag adesivos . Cada criança tem um adesivo colocado na parte traseira de sua camisa sem eles vê-lo. Eles devem , em seguida, misturar-se no meio da multidão e estão autorizados a fazer as outras crianças uma pergunta sobre o animal em suas costas e essa pergunta só pode ser respondida com um sim “ ” ou “ não. ” Exemplos de perguntas são “ Eu vivo em uma fazenda? ” ou “ Tenho cores brilhantes ? ” Depois de um tempo definido, geralmente de cerca de cinco minutos, todas as crianças terão a chance de adivinhar o que os animais estão. Este jogo funciona bem como um quebra-gelo .
Foil Moda
Este jogo funciona melhor para "tweens" na faixa etária de 10 a 12 , especialmente as meninas. Pode ser jogado com equipes ou indivíduos. Cada pessoa ou grupo é dado um ou dois rolos de papel alumínio , com instruções para usá-lo para criar roupas . Eles podem usar sua imaginação para criar vestidos, tops, saias e até mesmo acessórios como óculos de sol, bolsas e jóias.
Esponja Relé
Todos os convidados são separados em duas equipes . Dois baldes vazios são colocados em uma linha de partida designado. Outro par de baldes são preenchidos com quantidades iguais de água e são colocados pelo menos 30 metros de distância da linha de partida . Cada equipe é dada uma grande esponja. Os membros da equipe de cada take equipe voltas correndo para os baldes de água , mergulhando a esponja e correr de volta para os baldes vazios onde torcer a água da esponja. A primeira equipe a esvaziar seu balde de água ganha o jogo.